Temporada 03 - Capitulo 30, O Vilão Do Conto De Fadas

392 20 56
                                    

Último capítulo da temporada


Pov Narrador

Todos estavam apreensivos, Marcelo e Débora se olhavam com uma expressão de alegria, enquanto todos esperavam o tão esperado resultado da competição de dança.

E a dupla vencedora da competição de dança é... Kessya e Ricky. Gritaram Marcelo e Débora juntos, ao ouvir isso, todos ali presentes comemoravam alegremente, inclusive Ricky e Kessya que se abraçaram automaticamente, Eric observa a comemoração dos amigos, triste por ter perdido, mas nesse momento, sente um abraço por trás, era Luigi, tentando animar o rapaz, Eric sorri e se escora ao menor.
Kessya e Ricky prosseguiam comemorando a vitória, pra eles era algo surreal, pois se esforçaram muito, observando isso, Filipa fica furiosa com a derrota e se desloca a um lugar mais vazio da festa, nesse momento, Yasmin se aproxima.

Filipa, você está bem? Perguntou Yasmin.

Eu pareço bem Yasmin... eu tô puta de ódio. Disse Filipa, nesse momento, Poliana aparece.

Que isso Filipa? quer que todos vejam essa sua cena? Perguntou Poliana.

Ai garota, cuida da sua vida vai. Disse Filipa.

Se acalma, não tem ninguém gritando com você. Disse Poliana.

Eu disse... CUIDA DA SUA VIDA. Gritou Filipa, em um surto de raiva, Filipa empurra Poliana pra garota sair de sua frente, mas foi com tanta força que derruba a garota ao chão, Bryan corre pra ajudar.

Poliana... você tá bem? Perguntou Bryan.

Tô...tô bem sim. Disse Poliana encarando Filipa, entretanto a maior apenas olhou com desprezo e se retirou com muita raiva.

Calma Poli, ela só tá muito brava mesmo. Disse Yasmin tentando seguir Filipa, nesse momento, Bryan ajuda Poliana a se levantar.

Obrigada. Agradeceu Poliana, Bryan sorri de forma timida, ao observar isso de longe, Chloe estranha a maneira como ambos se olhavam.

Enquanto Isso

Léo havia dado um abraço em Kessya e Ricky, e parabenizado os dois pela vitória, nesse momento, João se aproxima do rapaz.

Oi. Disse João com uma expressão vergonhosa.

Tchau. Disse Léo se preparando para se retirar, mas João o segura pelo braço.

Me desculpa... desculpa, desculpa, desculpa... eu peguei muito pesado com você... tratei você como traidor, sendo que a gente nem estava junto, me desculpa... é que ficar sabendo que você e a Filipa ficaram juntos me decepcionou, mas eu não tinha o direito de te criticar. Disse João, Léo apenas observa, mas não fala nada.

Oh macho... fala alguma coisa por favor... eu não aguento ficar mal com você... você é muito especial pra mim. Disse João.

Eu aceito as desculpas... e aproveito pra pedir perdão também... não deveria ter feito tudo isso sem te avisar. Disse Léo, ao ouvir isso, João abraça o garoto.

Valeu... olha só, eu não quero a gente brigando nunca mais. Disse João sem soltar o abraço de Léo.

Eu digo o mesmo. Disse Léo ainda abraçando o cearense.

Enquanto Isso

Ricky observa Kessya sendo parabenizada por sua família, nesse momento, percebe Carolina vindo correndo em sua direção.

VIADO... você ganhou. Disse Carolina pulando em Ricky, dando um abraço no rapaz.

Haha... valeu pelo apoio Carolina. Disse Ricky sorrindo.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora