Pov Narrador
Ruth estava furiosa, vendo que João e Bento estavam desconcertados, pelo fato de terem sido pegos se beijando.
Eu quero saber agora oque significa isso? Perguntou Ruth furiosa.
Tia... éh... não foi isso que a senhora tá pensando. Disse Bento, João estava paralisado com a situação.
Ah é... então oque foi? Porque pra mim isso parece um beijo. Disse Ruth ainda muito nervosa, Bento pensava rapidamente mais não tinha alternativa, ela viu os dois se beijando, então ele sabia que não podia mentir, mas poderia aliviar a barra de João, já que o garoto já estava encrencado pelo vídeo.
Tia... foi culpa minha... o João tava triste com oque aconteceu, então eu vim consolar ele, então eu senti um clima, mas não teve, foi só eu que enxerguei assim... eu que beijei o João, me desculpa, eu sei que você odeia que eu seja gay. Disse Bento.
Bento... não se atreva a dizer isso de novo... eu te amo da maneira que você é... nada vai mudar isso, mas eu não posso aceitar que vocês se beijem, vocês são meus sobrinhos, enquanto a você.... João, você não acha que já esta encrencado o suficiente não. Disse Ruth, João ao ouvir isso se sente mal e olha ao chão, pois tinha vergonha de olhar nos olhos da tia.
Tia... não foi culpa dele. Disse Bento.
Bento... pro seu quarto agora! Exclamou Ruth.
Oque? Não tia, a senhora não entendeu... Dizia Bento ao ser interrompido por sua tia.
Vai pro seu quarto. Disse Ruth, Bento olha para ela e em seguida olha para João, ao ver o cearense triste, Bento suspira fundo e segue em direção a seu quarto.
João... olha pra mim. Disse Ruth, João apenas obedece e ergue sua cabeça em direção a sua tia, seus olhos estavam cheios de lágrimas, não que foi uma surpresa para Ruth, ela viu que quando ele estava de cabeça baixa, os pingos das lágrimas caiam ao chão.
Me desculpa tia... eu não queria decepcionar a senhora dessa maneira. Disse João, ao ver João dessa maneira Ruth se sente mal e se senta ao lado de João.
João... sobre o vídeo, nós vamos falar outro dia... tudo tá muito recente... mas sobre isso que eu acabei de ver não da pra deixar pra depois... quando eu vi o Bento beijar aquele garoto do terceiro ano daquela vez, eu não fiquei com raiva dele por ter beijado outro garoto... jamais faria isso... apliquei a advertência que faria com qualquer aluno... eu não me importo com a sexualidade dele... nem com a sua, independente de qual seja... mas vocês dois são minha família, e eu não posso ver vocês dessa maneira, não posso aceitar uma relação entre vocês dois... vou conversar sobre isso com o Bento depois... então quero que me entenda... eu não quero você e o Bento se relacionando... ficou claro. Disse Ruth.
Sim senhora... digo... tia, eu prometo que isso não vai se repetir. Disse João ainda triste.
Que ótimo... agora me dá um abraço aqui... a gente vai descobrir quem postou aquele vídeo... e o responsável sofrerá com as consequências. Disse Ruth abraçando o sobrinho, apesar do fato de Ruth ter proibido algo entre João e Bento, o cearense estava feliz em sentir que Ruth estava do seu lado nesse momento e não o julgando e criticando.
Obrigada tia... eu te amo. Disse João chorando, ao ouvir isso Ruth da um beijo na testa de João.
Eu também te amo meu sobrinho. Disse Ruth.
No Dia Seguinte
João se levanta e vê Bento em seu quarto.
Oxi... oque você tá fazendo aqui? Se a tia ver você aqui ela mata a gente. Disse João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomansaLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...