Pov Narrador
Estava uma tarde quente, Luigi, Bento, Clara e César estavam no parque da cidade esperando Carolina chegar para fazerem o trabalho.
De novo essa garota atrasada... que ódio. Disse Bento.
Calma, daqui a pouco ela chega... olha, acho que eles tão afim um do outro. Disse Luigi, observando Clara e César conversando próximo dali.
Será? ... realmente parece. Disse Bento também observando.
Sim, essa troca de olhares, com certeza é isso. Disse Luigi.
É... e você, agora que tá solteiro, tá afim de alguém? Perguntou Bento.
Olha... apesar de tudo, eu acho que não viu... por mais que eu não deva me prender ao relacionamento do passado com Eric, eu ainda so sinto algo por ele. Disse Luigi olhando para as árvores do parque, o lugar onde se encontravam em segredo.
Sério? Nem mesmo pelo João? Perguntou Bento.
Eu gosto do João... estaria mentindo se dissesse que não sinto nada por ele... sempre vou sentir, ele foi a primeira pessoa que eu amei, e sempre vai ter um lugar especial comigo, mas... eu não amo ele, da maneira que ele merece ser amado. Disse Luigi admirando as nuvens do céu, nesse momento ele percebe que Bento deu um sorrido bobo ao escutar essas palavras.
Porque esta tão interessado em saber se eu sinto algo pelo João? Acha que rola algo entre ele e eu? Perguntou Luigi.
Não... é que... é só curiosidade. Disse Bento despistando.
Não... não rola nada mesmo, eu gosto dele só como amigo. Disse Luigi com um sorriso simpático.
Me alegro em saber disso. Disse Bento com um sorriso fofo, no fundo estava feliz por saber que Luigi não seria um obstáculo entre ele e João.
Quer um conselho? ... não deixa o orgulho passar por cima dos sentimentos... corre atrás dele, diga oque sente. Disse Luigi, nesse momento Bento se desespera.
Eu hein... nada haver, nem sei do que você está falando. Disse Bento tentando mudar de assunto, Luigi sorri ao ver que o garoto ficou todo sem graça.
Tá bom né... se você diz assim. Disse Luigi olhando para os lados, nesse momento, Cesar se aproxima dos rapazes.
E a bonita não chegou ainda não? Perguntou o rapaz pegando uma garrafa de agua que estava do lado de sua mochila.
Não... inclusive eu não tô gostando disso não. Disse Bento bem estressado.
Calma Bento... e a Clara? Perguntou Luigi.
Oque tem ela? Perguntou Cesar todo desconcertado.
Ela tá impaciente também... com a demora da Carolina? Perguntou Luigi.
Ah... acho que não... digo, ela tá de boa. Disse Cesar muito sem graça.
Tá... éh... você gosta dela? Perguntou Luigi.
Oi? Claro que não... que viagem Luigi. Disse Cesar muito sem graça.
Para... eu vi a maneira como vocês se olham. Disse Luigi.
A maneira como eu olho né... ela não tá nem aí pra mim. Disse César um pouco triste.
Ue... ela tá deu um fora? Perguntou Bento.
Não... ela não tá nem aí com oque eu sinto... me trata como um amigo. Disse Cesar.
Mas você já disse oque sente pra ela? Perguntou Luigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...