Temporada 03 - Capítulo 24, O Admirador Secreto

249 16 41
                                    

Pov Narrador

Luigi, Paola e Carolina seguiam para a escola, Carolina parecia pensativa com algo, pois estava muito calada e isso não era do feitio da garota, oque preocupava Luigi e Paola.

Carolina, você tá bem? Perguntou Luigi.

Oi? Perguntou Carolina espantada, pois estava no mundo da lua.

Menina, você não é assim não, a gente tava falando altas putarias e você nem deu sinal de vida. Disse Paola.

Ai... é que eu tô pensando em uma coisa que eu ouvi ontem. Disse Carolina.

Oque? Perguntou Luigi.

Então... quando eu estava no banheiro ontem, escutei a Yasmin falar no telefone com alguém... pela conversa dela, parecia que ela tá envolvida nas publicações dos perfis anônimos. Disse Carolina.

Sério? Carolina, tem certeza disso? Não podemos dizer nada sem provas. Disse Luigi.

Eu sei... por isso eu estou assim, não sei oque fazer. Disse Carolina.

Também acho que não podemos dizer nada sem provas, mas não duvido que ela realmente esteja envolvida nisso. Disse Paola.

Também não, lembra que ela foi a responsável por gravar eu e o Eric e enviar pro Paulo, quando namoravamos escondido, se tem uma coisa que ela sabe bem é gravar as pessoas as escondidas. Disse Luigi.

Mas e aí, oque vamos fazer pra desmascarar ela? Perguntou Carolina.

Então... eu não faço ideia. Disse Luigi com uma expressão de preocupação.

Enquanto Isso, Na Escola

Poliana vê Helena sentada na arquibancada, a garota estava sozinha, apesar de Poliana não querer enfrentar Helena, a garota não vê outra alternativa que não fosse tirar satisfação sobre as grosserias anteriores da garota.

Helena, eu quero falar com você. Disse Poliana.

Que pena, porque eu não quero falar com você. Disse Helena se levantando e se preparando para se retirar, mas ao passar por Poliana, a pequena a segura pelo braço.

Problema é seu, você vai me escutar querendo ou não. Disse Poliana com um tom de voz ameaçador, Helena dá um sorriso debochado ao ver isso.

Ora ora, se não é a Poliana malvada... porque você gosta de esconder sua verdadeira personalidade Poliana? Perguntou Helena sarcasticamente.

Essa não é minha personalidade, mas com pessoas como você não tem como ser legal. Disse Poliana.

Como que não é... você é um lobo disfarçado de cordeiro, só tá esperando as pessoas ao seu redor bobearem pra engolir um por um. Disse Helena.

Qual é o seu problema Helena? Sua inveja é tão difícil de ser controlada não é. Disse Poliana confrontando Helena, a garota não gosta nem um pouco do que ouviu.

Inveja... de você? Poliana, não me faça rir, por favor. Disse Helena.

Como que não é inveja... você se mata de inveja por não ter a atenção que queria do João, não é... é difícil demais conviver com uma pessoa que o João goste mais não é? Perguntou Poliana.

Se enxergue Poliana, o João só gosta de você porque não percebeu quem você realmente é... na hora que ele se der conta disso, vai se afastar de você. Disse Helena.

A minha amizade com o João é muito mais forte do que você imagina, eu e ele temos tudo oque precisamos para sermos felizes juntos... uma pena que você não sabe oque significa isso. Disse Poliana.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora