Oi pessoal, Capítulo novo 😘
Boa leitura 📚📚📚Pov Narrador
Estava uma manhã agradável, o geada da madrugada parece não ter sido das mais frias, isso fazia que o clima gelado da manhã desse dia fosse bem mais suportável do que os das manhãs anteriores, Luigi e Paola como de costume, caminhavam em direção a escola, comentando sobre Eric.
Paola: Espera aí... deixa eu ver se eu entendi, você acha que o Eric está te escondendo algo por não te disse oque estava vendo no telefone dele? Perguntou confusa.
Luigi: Paola! Não é tão pesado igual você tá falando, dessa forma até parece que eu tô desconfiado de alguma coisa. Respondeu chateado.
Paola: E você não está? Perguntou.
Luigi: Claro que não! Indagou.
Paola: Então pra que quer saber oque ele tava vendo? Perguntou pressionando.
Luigi: Ok... talvez eu tenha ficado... receoso, mas não desconfiado... eu confio no Eric. Respondeu.
Paola: Aí frutinha, pode parar que eu sei que você tá mentindo, mas olha... pode não ser nada demais, pode ser que ele viu um même que você não fosse gostar, você sabe que o Eric tem um humor cruel e ácido né, ele não ia querer que você críticasse isso. Respondeu.
Luigi: É pode ser isso. Respondeu sorrindo, fingindo que concorda com Paola, mas por dentro, Luigi parecia ficar ainda mais desconfiado de algo.
Enquanto Isso, Na Arquibancada Da Escola
Ricky estava sentado na arquibancada, estava de fone de ouvidos, enquanto escutava musica, "obsessive do Chase Atlantic", nesse momento, Ricky visualiza um jovem garoto passar pelo pátio, o garoto tem os cabelo ondulados loiros, seus olhos são azuis, e sua pele é clara, seu rosto possui uma curvatura bem delicada, o garoto avista uma amiga e sorri para a garota, ao notar o belo sorriso, Ricky fica encantado.
Ricky: Eu preciso descobrir quem é esse garoto. Disse sorrindo.
Enquanto Isso
Mario, Gael, Benicio e Lorena conversam sobre o trabalho de resumo da tabela periódica, trabalho na qual o quarteto era um grupo, e trabalhavam no desenvolvimento de uma maquete, na qual Benicio e Mario carregavam.
Gael: Eu estou odiando o ensino médio, as aulas são chatas pra caralho e muito mais difíceis... desse jeito eu vou tomar bomba. Disse revoltado.
Benicio: Calma Gael... nosso trabalho está perfeito, e eu tenho todas as anotações pra gente tirar dez nessa materia... vou te mostrar... Lorena, pode pegar meu caderno na minha mochila pra mim? Perguntou se esforçando, já que não poderia pegar o caderno, estando segurando a maquete.
Lorena: Claro... pego sim. Disse a garota abrindo a mochila de Benicio e pegando o caderno, na hora que ela pega, uma anotação caiu do caderno, Lorena sutilmente pega e lê, eram poemas e anotações românticas de benicio para Sophia, uma das alunas da sala, ao ver isso, garota se assusta, mas rapidamente dissimula e volta com o caderno de Benicio, o entregando a Gael.
Enquanto Isso, Nos Corredores
Bryan vê Poliana sozinha, e decidi se aproximar.
Bryan: Olá, podemos conversar? Perguntou.
Poliana: Depende... é sobre o trabalho? Perguntou firme.
Bryan: Não, é sobre... Já ia dizendo, mas foi interrompido por Poliana.
Poliana: Então não, e veja bem... eu só vou voltar a falar com você pelo trabalho, e logo tudo volta a estar como antes, eu não quero nada com você. Respondeu e em seguida se retira, Bryan se entristece ao ver Poliana se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...