Hello galera...
Capítulo novo, Boa leitura 📚📚📚Pov Luigi
Estava observando de longe o João beijando uma garota, ela tinha cabelos castanhos, longos e com mexas cor de mel nas pontas, no seu cabelo tinha um laço rosa bem bonitinho.
Os dois se beijavam e eu encarava como se aquilo fosse a pior traição que uma pessoa poderia fazer comigo, nesse momento eles terminam o beijo, não pode ser... ela, com esse cabelo, esse lenço no cabelo, esse colar e essas pulseiras... tudo tão delicado, não pode ser ela, não é Helena.Helena: Luigi... nem te vi aí... tudo bem? Perguntou a garota me comprimentando, basicamente me obrigando a me aproximar.
Luigi: Oi Helena, você está linda. Disse sorrindo.
Helena: Que isso Luigi, eu tô igual todos os outros dias. Disse sorrindo um pouco envergonhada.
João: O sinal das aulas já vai tocar... vamos pra sala? Perguntou.
Helena: Vamos! Respondeu sorrindo.
Luigi: Helena, você pode ir indo na frente, eu queria falar um negocio pro João. Disse de forma simpática, João não entende o porquê disse, mas assim Helena faz e se afasta.
João: Ué macho, aconteceu alguma coisa? Perguntou curioso.
Luigi: Aconteceu... aconteceu você beijando a Helena né... João agora a pouco você não tava comigo? Perguntei estressado.
João: E oque que tem uma coisa a ver com a outra? Perguntou estranhando.
Luigi: Oque que tem é que você tava me beijando agora a pouco e combinando de transar comigo amanhã, e agora tá aqui beijando a Helena e quem sabe querer transar com ela amanhã também. Disse nervoso.
João: Claro que não vou transar com ela amanhã, você já vai tá lá em casa, disse que ela pode ir lá no sábado. Disse sorrindo, ao ouvir isso fico pistola.
Luigi: João, qual é o seu problema? Perguntei nervoso.
João: Oque que foi? Não vai me dizer que você tá com ciúmes. Perguntou.
Luigi: Ciúmes? Eu? Claro que não né João. Respondi nervoso.
João: Ótimo, lembra que eu já te disse que nós somos apenas amigos. Disse sorrindo.
Luigi: Amigos que se pegam? Perguntei estranhando, como eu aceitei uma coisa dessas.
João: Exatamente... Eu tô protejo do Eric e em troca você transa comigo quando eu tiver vontade. Disse sorrindo, ao ouvir isso, meu brilho sumiu instantaneamente.
Luigi: Claro... eh isso mesmo. Disse um pouco desanimado.
João: Bora que a aula vai começar. Disse ele se retirando e indo em direção a sala, sigo ele um pouco pensativo.
Caralho Luigi, como você é burro!
Que ideia é essa de aceitar proteção do João em troca disso, eu tô me sentindo péssimo agora, eu literalmente negociei o meu corpo com um cara que nem sequer gosta de mim... e pior, que descaradamente me prova que eu não sou a única opção dele...
Parabéns Luigi Antunes, agora sim você se superou.Cheguei a sala e só faltava eu e a professora, me sentei no meu lugar e em uma questão de minutos a professora chega.
Professora: Bom dia queridos, hoje teremos uma aula muito interessante... como vocês sabem eu vou corrigir os cadernos hoje, então enquanto seus cadernos ficam comigo quero que peguem uma folha para anotar a seguinte frase...
A Aula passou tão lentamente, já estava ficando louco de vontade se ir embora... mas fiquei firme, até dar quase o horário de recreio...
Professora: Enfim alunos, vou liberar vocês pro recreio mais cedo hoje, mas antes eu quero acrescentar uma atividade avaliativa para semana que vem...
A atividade vai ser montar uma maquete geográfica de uma planície montanhosa, lembrando que quero anotações sobre a latitude e longitude do mapa e descrição ambiental de acordo com o posicionamento da rosa dos ventos, o trabalho será em dupla e cada um pode escolher sua própria dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...