Pov Narrador
O pai de Eric estava sentado num banco de espera do hospital, quando vê o médico se aproximando.
Doutor... como está meu filho? Perguntou Paulo desesperado.
Senhor Paulo... o Eric teve um corte profundo, a sorte é que o dano foi superficial nas veias e não comprometeu a corrente sanguínea do coração, mas a perda de sangue foi grande, por isso ocorreu o desmaio, o tipo sanguineo dele é A negativo, um tipo comum e de grande estoque no hospital, ele esta recebendo sangue agora, e está fora de qualquer risco de vida, mas se tivessem demorado um pouco mais para chegar ao hospital, ele teria uma hemorragia, e provavelmente chegaria a óbito. Disse o médico deixando Paulo mais aliviado pelo filho estar fora de perigo, porém angustiado pela situação do filho.
Gracas a Deus... muito obrigado doutor... você salvou a vida do meu filho. Disse Paulo.
Eu só fiz meu trabalho... e continuando a fazer meu trabalho, preciso alertar algumas coisas. Disse o médico deixando Paulo preocupado.
Oque? Ele vai ter alguma sequela do acidente? Perguntou Paulo.
Não, mas primeiramente, não podemos chamar isso de acidente, seu filho tentou se suicidar, e isso não é um acidente, é um ato proposital que coloca sua vida em risco, aconselho que você reveja as atitudes de seu filho em relação as coisas em torno dele, outra coisa é que o exame toxicológico dele indicou álcool em seu sangue, o seu filho bebe, e ele não tem idade pra isso, você como pai do rapaz deveria ficar de olho nas ações dele, aconselho que você o leve para um psicólogo, vai por mim, talvez ele precise. Disse o médico, escutar tudo isso foi um choque para Paulo, de todas as coisas que ele viveu ao lado de seu filho, jamais conseguiu imaginar o garoto chegar a esses pontos.
Sim... eu vou fazer isso assim que o Eric tiver alta. Disse Paulo.
Nesse momento, Ruth, Bento, Marcelo e João chegam ao hospital.
Paulo... como esta o Eric? Perguntou Ruth.
Ele esta bem graças a Deus. Disse Paulo se escorando em uma parede.
E você como esta? Perguntou a diretora.
Terrível... meu filho estava quase morrendo nos meus braços, e foi culpa minha... eu deveria ter prestado mais atenção nos sinais que Eric deu no decorrer da vida. Disse o homem tentando segurar o choro.
Ele pode receber visitas? Perguntou Marcelo.
Pode sim... só duas pessoas por vez, mas ele ainda está desacordado. Disse Paulo.
Oh macho, deixa eu ir lá? Perguntou João.
Eu também quero ir. Disse Bento.
Podem ir, eu vou ficar aqui conversando com a Ruth e o pai do Eric. Respondeu Marcelo.
Enquanto Isso, Na Casa Dos Antunes
Sergio, Mário e Luigi estavam jogando vídeo game, meio desconcentrados no jogo, já que Joana estava conversando ao telefone, e a maneira como estava séria e preocupada, provavelmente não era coisa boa, ao terminar no telefone, os garotos rapidamente pausam o jogo.
Que cara é essa amor? Perguntou Sergio.
Era a Helo, a coordenadora da escola do Luigi. Disse Joana.
Oque ela queria? Perguntou Luigi.
Ela queria avisar que hoje um garoto da escola tentou se suicidar... e que era importante os pais ficarem atentos ao comportamento dos filhos. Disse Joana.
Que horror... pobre garoto... imagino como a família dele está arrasada. Disse Sergio.
Sim... mas graças a deus o rapaz está vivo. Disse Joana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...