Temporada 04 - Capítulo 15, A Festa De Helena

153 11 20
                                    

Hello pessoal
Espero que vocês estejam bem...
Estive esse tempo sem escrever devido a motivos pessoais e também devido aos exames finais do módulo do meu curso, não queria me distrair com nada porque tenho que ficar muito concentrada nos estudos... mas enfim, imagino que vocês me entendem, pois a maioria também estuda ou faz curso ou faculdade.

Também queria pedir perdão pelos próximos capítulos, pois infelizmente eles podem demorar pra serem postados também, nada igual dessa última vez que foi quase um mês sem capítulos, mas provavelmente teremos apenas um capítulo por semana, devido a muitos deveres e obrigações que eu tenho que fazer, então não posso dedicar tanto tempo a escrita.

Lembrando que a quarta temporada é a última, mas diferente das três anteriores, ela é um pouco mais longa, então não teremos só 30 capítulos nessa temporada, e eu já estou organizando bem todo o final, sei que vocês vão gostar muito.
Lembrando também que a FIC será substituída por uma nova saga de minha autoria, que será uma fic original contando com personagens que eu mesmo inventei, como o Léo, Ricky, Carolina e Companhia...
A fic vai ter a mesma pegada da fic de Poliana Moça, mas com algumas boas referências de novelas e séries que eu amo também.
Enfim... vamos ao que importa.
Boa leitura 📚📚📚





Pov Narrador

Eric e João rolavam pelo chão enquanto trocavam chutes e socos, nesse momento, os garotos que jogavam bola próximo a quadra se aproximam para separar os dois, entre esses vários garotos estavam Ricky, Bryan e Bernardo.

Bryan: Podem parar vocês dois. Disse segurando João junto de Ricky e outro rapaz.

Ricky: Não tá exaustivo essa rasgação de calcinhas de vocês dois não senhoritas. Disse em tom rude, oprimindo os rapazes.

João: Cala boca macho... eu tô dando uma lição nesse abestado.

Eric: Vem então arrombado. Disse nervoso sendo segurado por Bernardo e outros garotos.

Ricky: Fodas que vocês querem se pegar na porrada... querem fazer isso? Façam lá fora onde não tem ninguém que possa ser prejudicado... todo mundo dessa escola já estão fartos de vocês dois com essas brigas. Disse nervoso.

Bryan: Tudo isso por causa do Luigi não é? Olham bem a que estado chegaram... daqui a pouco o Luigi não vai querer chegar perto de nenhum de vocês dois. Disse nervoso.

João: Me solta macho... deixa eu ir embora que eu não quero olhar na cara desse moleque. Disse nervoso, os garotos soltam o cearense, que se retira dali.

Eric: ISSO MESMO... METE O PÉ DAQUI! Gritou com raiva, ao dizer isso, Bernardo o puxa pelo braço.

Bernardo: Qual que é o seu problema? Você não disse que isso resolver isso? Perguntou com raiva.

Eric: Mas eu tava resolvendo. Disse firme.

Bernardo: Ah eu vi... parabéns pelo trabalho, quer ganhar um prêmio? Perguntou ironizando.

Eric: Ah Bernardo! NÃO ENCHE VAI! Disse de forma rude.

Bernardo: Você é uma mula não é... você fica louco de ciúmes e se cega nessa sua possessividade doentia... o Bryan está certo, daqui a pouco o Luigi não vai querer nem olhar na sua cara. Disse nervoso.

Eric: Eu não me lembro de ter pedido sua opinião. Disse bravo.

Bernardo: Quer saber... eu nunca conheci um cara tão inseguro e frágil como você viu. Disse nervoso se retirando, ao ver isso, Eric se estressa e vê outros alunos o vendo.

Eric: QUE FOI? PERDERAM ALGUMA COISA AQUI? Perguntou em tom grosseiro, rapidamente os rapazes se afastam ou viram a cara.

Mais Tarde, Na Casa Dos Goulart

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora