Temporada 02 - Capítulo 01, Tentando Recomeçar

555 29 88
                                    

Temporada nova!

Os acontecimentos são de quatro meses após o espetáculo da escola, que haviam acontecido em um mês de Junho.

Pov Narrador

Faziam aproximadamente quatro meses após o grande espetáculo da escola Ruth Goulart, atração cujo teve outras apresentações devido a grande repercussão positiva que os garotos conquistaram através da atuação, atualmente os alunos se preparavam para a feira de ciências da escola, novamente com todos sendo "ameaçados" pelos professores com seus pontos de participação, Luigi estava sentado em um canto, próximo as parque da escola, enquanto via um foto postada recentemente de Eric, com um uniforme de dança, num salão de dança profissional, nesse momento Paola se aproxima e se senta ao lado do garoto.

Ainda tá vendo o vídeo de dancinhas toscas do Ricky? Perguntou Paola vendo que Luigi não desgrudava do telefone.

Não hahahah... eu tô vendo uma foto que o Eric postou... eu sinto tanta falta dele, parece que foi ontem que eu me despedi dele no aeroporto. Disse Luigi.

Pois é... e olha, já fazem quase cinco meses... olha o lado positivo, o tempo está passando rápido... logo ele volta pra gente, e olha também, estamos no fim de outubro, logo passa novembro e dezembro o Eric vem passar as férias dele com o pai, vocês vão poder aproveitar o tempo perdido. Disse Paola animando o amigo.

Verdade... vamos ver o vídeo do Ricky denovo? Disse Luigi colocando o vídeo de Ricky, Luigi e Paola riem muito, Ricky havia postado um vídeo de dancinha recentemente, mas o vídeo não saiu como o planejado, e em vez de viralizar como algo legal, Ricky acabou se tornando uma piada na escola.

Olha olha... parece uma lombriga. Disse Paola sorrindo, nesse momento João se aproxima dos dois sentados no canto.

Gente... vocês viram o Léo por aí? Perguntou João.

Ele tava na sala agora a pouco... mas acho que ele está conversando com a Filipa. Disse Paola.

Arre egua... tomara que ele não esteja dando mole pra ela, ela não é flor que se cheire. Disse João, aparentemente, João mudou um pouco nesses quarto meses, obviamente nada impressionante, mas seu corpo estava mais definido, resultado dos incansaveis exercícios diários.

Olha só isso que eu vi no tiktok... é...ué... dizia Paola colocando a mão no bolso e fazendo uma cara desesperada.

Oxi bichinha, que cara é essa? Perguntou João.

Esqueci meu telefone dentro da sala... vou buscar agora mesmo... vai que alguém rouba. Disse Paola se levantando e se retirando rapidamente, deixando Luigi e João sozinhos, e um clima meio seco, nada que não era de se esperar, João e Luigi não mantinham contato frequente como antes.

Eh... e então? O clima tá legal ne? Perguntou Luigi tentando puxar assunto, João olha aos lados em busca de algo pra falar com Luigi.

É... eu acho que vai chover. Disse João, Luigi olha pro céu e vê tudo azul, sem nenhuma nuvem, obviamente não iria chover.

É... talvez. Disse Luigi se levantando, mas ao se desequilibrar cai sentado no mesmo lugar onde estava.

Eu te ajudo. Disse João estendendo sua mão, Luigi se apoia em João e se levanta, ficando bem próximo do rapaz.

Obrigado. Disse Luigi sem graça e se afastando um pouco.

Que isso macho? Não precisa ficar sem graça não... eu não vou te paquerar não. Disse João.

Não João... não é isso. Disse Luigi todo sem graça.

Não... eu sei que é... e tá tudo bem, eu sei que você escolheu esperar o Eric, e admiro isso, isso prova que você o ama muito. Disse João com um sorriso leve, falso talvez, pois seu olhar mostrava um pouco de tristeza, Luigi se sentiu mal por isso.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora