Temporada 02 - Capítulo 16, Nunca Te Deixarei Cair

379 24 73
                                    

Pov Narrador

Todos os alunos que estavam na quadra encaram Carolina com caras bravas, nesse momento, várias pessoas começaram a vaiar e xingar a garota, Carolina olhava aos lados com medo de alguém jogar algo nela, nesse momento Pedro se aproxima da garota e lhe dá um empurrão.

Então foi você né sua piranha... acha engraçado zoar com a cara dos outros com bilhetinhos anônimos não é. Disse Pedro em tom de intimidação.

Calma... foi só uma brincadeira. Disse Carolina olhando ainda pros lados, com medo de outra pessoa ir pra cima dela.

Brincadeira? Você não tem noção né garota. Disse Pedro empurrando a garota debovo, esse forte o suficiente pra derrubar ela ao chão, ao ver isso, vários alunos se espantam, Eric e Luigi vão em direção aos dois, Poliana também vai em direção, ao chegar frente a Pedro, Poliana lhe dá um tapa na cara.

Poliana? Porque você fez isso? Perguntou Pedro.

Porque? Você tá maluco... onde que um homem empurra uma mulher contra o chão? Disse Poliana em tom de ameaça.

Poliana... essa garota brincou com todos nós... Inclusive comigo, eu tenho direito de estar nervoso. Disse Pedro.

Claro que tem... todos nós temos, mas isso não dá o direito de agredir ninguem. Disse Poliana.

Poliana, não seja imbecil... essa garota fez você de trouxa também... foi ela que enviou a carta dizendo que você era corna por culpa do Léo... vai dizer que não está revoltada por isso. Disse Pedro.

Independente... estar com raiva não é motivo pra bater em ninguém... suas agressões não são invalidadas pelo seu humor... e mais... homem que bate em mulher não é nada... é um bosta, um ser repugnante, um lixo... então, nunca mais na sua vida, você levante um dedo pra uma mulher. Disse Poliana, nesse momento os professores que ouviam a gritalhada dos alunos de longe chegam, e veem a cena.

Podem me explicar isso? Perguntou Ruth.

Essa garota foi quem fez os bilhetes anônimos... eu vim falar com ela e.... Dizia Pedro mas foi interrompido por Luigi.

Falar? Ela falar com o piso né... todo mundo viu o empurrão que você deu nela. Disse Luigi.

Cala a boca viado, ninguem te chamou aqui. Disse Pedro.

Oque foi que você disse seu merda. Disse Eric indo pra cima de Pedro, mas foi segurado por Léo e César.

JÁ CHEGA! Pedro, você vem pra minha sala agora mesmo... Carolina, a gente conversa depois... Débora e Sophie, vocês podem dar a notícia dos grupos vencedores sem mim... eu tenho que ter uma conversa séria com esse rapaz. Disse Ruth se retirando, sendo seguida por Pedro, nesse momento, Poliana se aproxima de Carolina e a ajuda a se levantar do chão.

Tudo bem? Você se machucou? Perguntou Poliana.

Não... estou bem... obrigada. Disse Carolina.

Não foi nada... faria isso por qualquer uma. Disse Poliana.

É... mas qualquer uma não faria isso por você. Disse Carolina.

O sentido não é fazer e esperar que algo aconteça por você... não é uma troca de favores... é só bondade. Disse Poliana.

Você fala como se fosse fácil... nem sempre as pessoas agem por bondade. Disse Carolina.

Eu sei... mas se eu desistir de fazer algo bom... quem vai fazer? Disse Poliana, Carolina sente que algo nas palavras de Poliana tocaram algo de seu passado, algo ruim que ela não gosta de lembrar, nesse momento, Poliana se levanta e se prepara para se retirar, mas é chamada por Carolina.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora