Temporada 01 - Capítulo 02, Ameaças

1.7K 120 101
                                    

Pov Narrador

Hugo segurava os braços de João por trás, enquanto Eric desferiu um soco em João, foi com força e bem bo estômago, foi tão intenso que João perdeu sua voz e não podia gritar, nesse momento Luigi se desesperou.

Para, por favor... vocês vão machucar ele. Disse Luigi.

Mas é exatamente essa a intenção. Disse Eric dando um seguinte soco, esse mais leve que o anterior, pois sabia que não poderiam ir longe demais.

Hugo balança o corpo de João de um lado e pro outro.

Olha só Eric, parece um saco de bosta. Disse Hugo.

E então o Zé da roça? Tá com medo agora? Perguntou Eric debochando de João, a cabeça de João estava abaixada, com o rosto em direção ao chão, no momento em que João escutou as palavras de Eric, direcionou seu olhar para o jovem agressor, Eric se impressionou, João estava com um olhar de coragem, sem acovardar nem com uma simples tremida, João deu um sorriso traiçoeiro.

Que isso macho? Esse é o seu melhor soco? Disse João debochando da força de Eric, nesse momento Eric teve um ataque de fúria e começou a desferir vários socos em João, que tentava aguentar os socos calado.

Eric... já chega Eric, a gente vai se ferrar se você machucar ele muito. Disse Hugo tentando tirar Eric de sua raiva possessiva.

Para... para... SOCORRO. gritou Luigi, trazendo Eric de volta a sua consciência.

Puta que pariu garoto, era pra você ficar calado. Disse Hugo.

Solta essa merda aí e vamos antes que alguém venha. Disse Eric escondendo o soco inglês e fugindo, no mesmo momento, Hugo joga João contra o chão e foge, Luigi rapidamente vai até João, o cearense olha ao rosto do jovem gamer, com os olhos cheios de lágrimas, a visão vai ficando turva e tudo que ele escuta são os gritos de Luigi pedindo por auxílio.

Aos poucos, João abre os olhos e se depara com Marcelo.

João... graças a deus você acordou... ei, doutor, ele está acordando. Disse Marcelo enquanto o medico se aproximou medindo os batimentos de João.

Aiii... onde eu estou? Perguntou João.

No hospital, a Débora e a Sophie escutaram uns gritos no corredor e quando chegaram lá você estava desmaiado. Disse Marcelo, quando João escuta isso, se lembra de tudo como um flashback.

E o menino... eh... o Luiz?... não, é Luigi, onde ele está? Perguntou João.

O Luigi está bem, ele disse para a diretora sobre os valentões que bateram em você, e que você estava defendendo ele, mas não disse quem eram, ele não conhece ninguém aqui, mas quem eram eles João? Perguntou Marcelo.

João olhou para Marcelo, brevemente pensou em depurar Eric e Hugo, mas imaginou que a essa altura do campeonato, os rapazes já teriam ameaçado Luigi, e tambem imaginou que dedirando ambos não poderia se vingar com as próprias mãos.

Macho, eu não lembro, minha cabeça até doi de tentar pensar nisso. Disse João, no mesmo momento, Marcelo imaginou que João estivesse mentindo e que sabia que o garoto iria querer vingança, mas no momento que iria falar algo foi interrompido pelo médico.

É melhor que ele não force a memoria por hora mesmo, por mais que ele não tenha recebido nenhum dano neural, nunca se sabe as sequelas de uma agressão, ainda mais pelo fato dele ter sido arremessado contra o chão. Disse o médico, Marcelo escuta e somente obedece.

João olha para o olhar de desaprovação de Marcelo, já sabendo que Marcelo percebeu que João estava mentindo, mas isso parecia insignificante, na cabeça de João seu único pensamento seria em como se vingar de Eric.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora