Pov Narrador
As ruas estavam lotadas de pessoas fantasiadas, para todos os lados haviam decorações assustadoras, enquanto várias pessoas aproveitavam a ocasião par tirar muitas fotos.
Nesse momento, Luigi e Paola andavam pela rua, aproveitando o evento, os dois já tinham passado por vários lugares e tirado muitas fotos.Ai Paola, já tô cansado de andar. Disse Luigi.
Também tô... vamos ficar ali na praça mesmo, a decoração lá tá ótima. Disse Paola.
Ok... vamos pra lá. Disse Luigi, nesse momento, Luigi segue em frente em direção a praça, mas acidentalmente se esbarra em uma pessoa e cai no chão, batendo seu joelho com muita força.
Me desculpa moço... nao te vi ai. Disse Luigi tentando se levantar, enquanto a pessoa o ajudava a se levantar.
Não... foi culpa minha ficar no caminho olhando pro nada. Disse Vinicius ajudando Luigi.
Eu acho que conheço você... ah... você é o Vinicius né? Amigo do Guilherme? Perguntou Paola.
Sim... e vocês são o Luigi e a Paola né, do primeiro ano. Disse Vini.
Sim... como você sabe? Perguntou Luigi se levantando.
Todo mundo sabe... a apresentação teatral de vocês foi ótima. Disse Vini, nesse momento, Guilherme e Jeferson aparecem.
Paola? Oque você esta fazendo aqui? Pergunta Guilherme com um belo sorriso.
Ah... Oi. Disse Paola sorrindo um pouco sem jeito, Jeff olha para Guilherme com uma cara de repreensão, como se não concordasse com oque estava acontecendo.
Oi pra você também viu Luigi. Disse Jeff em tom de deboche, por Guilherme não ter comprimentado o garoto, nesse momento Guilherme percebe isso.
Ah... foi mal Luigi, tudo bem? Perguntou Guilherme apontando para o joelho machucado de Luigi, que por sinal sangrava muito.
Ai meu Deus, você machucou na queda... me desculpa por isso. Disse Vini.
Cara... você machucou o muluque? Perguntou Jefferson ainda com uma cara brava.
Foi um acidente. Disse Luigi em defesa de Vini.
Espera... vem comigo ali naquele bar... talvez eles possam nos dar um pouco de água pra gente lavar isso. Disse Vinicius levando Luigi.
Paola observa isso e em seguida olha para Guilherme.
Éh... Jeff, você pode ir lá comprar uma coisa pra gente beber mais tarde? Perguntou Guilherme, uma desculpa pra ficar sozinho com Paola, Jeff que percebe a intenção do garoto volta a repreender ele com um olhar.
Vou lá... mas abre teu olho viu. Disse Jeff se retirando.
Oque deu nele? Perguntou Paola.
Não sei... deve ter brigado com a Brenda. Disse Guilherme.
Ta né... será que o Luigi tá bem? Perguntou Paola.
Ta sim... foi só um arranhão, e não se preocupa, o Vinicius tá com ele. Disse Guilherme se aproximando um pouco de Paola.
É... Guilherme, eu não acho que isso seja uma boa ideia. Disse Paola se afastando.
Foi mal... eu me... eh... só desculpa mesmo. Disse Guilherme, nesse momento Raquel e Mirela aparecem.
Oi amor. Disse Raquel dando uma abraço em Guilherme, que quase não soube reagir, nesse momento as meninas percebem que Guilherme e Paola estavam ali sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...