Temporada 03 - Capítulo 07, Meu Refúgio

283 16 93
                                    

Pov Narrador

Estava uma tarde nublada, provavelmente ao anoitecer ira chover, os ventos estavam frios entretanto não eram fortes o suficiente para balançar os galhos das árvores.
Eric estava no quintal de trás de sua casa, junto a Filipa, estavam ensaiando para a apresentação de dança que se aproximava, ambos estavam fazendo uma coreografia complexa, entretanto era o nível dos dois.

Ufa... essa coreografia é bem pesadinha... não acha melhor fazermos uma mais fácil? Perguntou Eric recuperando o fôlego.

Meu anjo, deveria parar de reclamar e se concentrar mais nos passos... não vamos ganhar a competição com coreografias fáceis. Disse Filipa, nesse momento, Fabiana, a empregada dos Von Burgo, se aproxima dos jovens com dois copos de refresco.

Olá... o senhor Paulo me pediu pra trazer pra vocês. Disse a moça.

Ah... obrigada Fabiana... estávamos precisando mesmo. Disse Eric.

É sem açúcar né... não posso sair da dieta. Disse Filipa com um olhar de indiferença.

Não senhora... ele tem um pouquinho de açúcar sim. Disse a moça.

Então volta lá e prepara um sem açúcar. Disse Filipa.

Sim senhora. Disse Fabiana que já estava prestes a se retirar.

Não Fabiana... se a Filipa quiser ela toma esse aqui... se não, ela toma água... água não tem açúcar, né Filipa. Disse Eric, ao escutar isso, Filipa faz uma cara de indiferença, mas logo pega o copo de refresco.

Obrigada moça. Agradeceu Filipa com um olhar seco.

De nada... senhor Eric, se precisar de algo vou estar na lavanderia. Disse Fabiana se retirando.

Ok... muito obrigado. Disse Eric, nesse momento, Filipa volta a se posicionar no meio da quintal.

Vamos Eric... precisamos ensaiar um pouco mais. Disse Filipa, ao escutar isso, Eric dá um gole do refresco e em seguida se dirige ao lado de Filipa, voltando a dançar com a garota.

Enquanto Isso, Na Casa De Ruth

Bento estava deitado em sua cama, pensando sobre a competição de dança e como faria pra animar João, já que o garoto não queria participar mais, por culpa dele.

Oque eu faço? Preciso conversar com alguém pra pedir um conselho... mas quem? Já sei... a Kessya. Disse Bento, nesse momento, o garoto pega seu telefone e liga para Kessya.

Enquanto Isso, Na Casa De Kessya

Kessya e Ricky estavam na sala dançando, os móveis da sala estavam afastados, Gleicy observa a filha dançando junto ao rapaz, nesse momento, Jeff se aproxima da mãe e observa a irmã dançando.

Ela tem tanto talento. Disse Gleicy com um olhar de orgulho.

Tem sim... a Kessya tá muito motivada pra ganhar essa competição... e esse garoto não é nada mal... certeza que eles vão chegar a final. Disse Jeff.

Sim... mas você sabe que a motivação dela é você querido... deveria dar alguns conselhos pra eles... certeza que eles vão amar. Disse Gleicy, nesse momento, o telefone de Kessya toca na mesa ao lado.

Querida... seu telefone está tocando. Disse Gleicy, nesse momento, Kessya pausa a música e vai atender seu telefone.

Oi Bento... tudo bem? Perguntou Kessya.

Tudo sim, eu queria conversar com você hoje... tá ocupada? Perguntou Bento.

Agora eu tô ensaiando com o Ricky, mas ele vai sair daqui a pouco pra trabalhar... pode vir aqui em casa daqui uma hora. Disse Kessya.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora