Capítulo 1

445 29 6
                                    


Anahí

Era mais uma quinta-feira, um dia de muito trabalho para mulheres como eu, dia em que os magnatas de New York abriam suas carteiras dispostos a gastar cada nota que tinham dentro da mesma sem nem pensar duas vezes, dia de drinks, uísque e literalmente falando, muito sexo.

Há alguns anos, eu me sentiria desconfortável em uma quinta-feira como essa, mas atualmente eu aceitei que esse vai ser meu destino por um bom tempo, afinal, nenhum outro emprego me pagaria metade do que eu recebo em uma noite.

Diferentemente do termo que as pessoas costumam utilizar para o meu trabalho, eu não me considero uma prostituta, mas sim, uma acompanhante. Eu sabia que eu era bonita, eu sabia que meu corpo era bonito e obviamente eu utilizava-os para ganhar dinheiro, mas não me prostituindo em uma esquina qualquer, meus clientes são selecionados, os acompanho em eventos e não transo com todos, embora sejam a minoria, mas nem sempre foi assim, inicialmente eu sofri bons bocados para ter a clientela que eu tenho, mas atualmente me encontro em uma situação estável com relação ao meu trabalho, frequento bons lugares e tenho bons clientes.

Apesar da boa educação, da boa criação, da excelente faculdade, nada disso foi suficiente para que eu não chegasse até onde me encontro, a vida na cidade grande é extremamente cruel, principalmente quando você não tem ninguém por você.

Eu estava pensativa no dia de hoje, estava sentada no bar de um hotel de luxo no qual sempre encontrava alguns clientes, eu tomava minha água saborizada após ter utilizado o quarto 1716, que era o quarto no qual eu realizava o meu trabalho, estava pensando no quão amarga a vida havia sido comigo, mas fui tirada dos meus devaneios por Ian que havia me ligado a pouco querendo me encontrar com urgência.

- Anahí, você não sabe como é bom te rever – disse me dando um beijo na bochecha – você está deslumbrante, como sempre – disse segurando a minha mão para que eu desse uma voltinha e ele admirasse

- Você não está diferente, Ian. Aliás, você está belíssimo! – falei sorridente

Ian Somerhalder era um belíssimo de um homem, além de ser um dos caras mais rico e legal que que já conheci e pra minha sorte, se tornou um grande amigo.

- Então, o que você tinha pra tratar comigo que era tão importante e não poderia ser tratado diretamente por telefone? – questionei enquanto tomava mais um gole da minha água

- Anahí – disse com um sorriso assustador – você ta afim de ganhar muito dinheiro?

..............................................................................................................................

Oioi, sentiram saudades? Porque eu senti! 😊

Enfim, espero que gostem de "THE ESCORT" assim como eu.

Ia deixar para estreiar a história somente no final de semana, mas quis dar o gostinho pra vocês.

Comentem para que eu saiba que querem mais.

Um beijo. 

THE ESCORTOnde histórias criam vida. Descubra agora