Capítulo 7

212 28 5
                                    

Anahí

Alfonso Herrera, aquele homem era um completo sem noção, mas aparentemente decidiu baixar a guarda dessa vez e entender o meu trabalho, ou ao menos fingir que entendeu. De toda forma, eu teria 40 mil dólares na minha conta, o que já facilitaria muito as coisas pra mim, de repente no final do ano eu já teria dinheiro suficiente e a quantia necessária pra resolver a minha vida.

Ao deixar o grande prédio onde encontrei Alfonso, fui ao mercado e logo após fui para casa, ainda teria que ir ao hotel naquele dia e por isso, precisava me preparar.

Ser acompanhante envolvia estar não só com o corpo bonito, mas também cabelos, unhas, roupas, principalmente em dias como sexta, onde eu quase nunca tinha cliente fixo e sempre acontecia de conseguir algum no bar do hotel, por isso, fui até o salão onde costumava me arrumar e me aprontei para a noite.

- Anahí, é incrível que cada dia que passa você  fica mais linda! - falou Christian, dono do salão e meu amigo

- até parece, chris - disse abraçando meu amigo

- minha querida, eu não minto e você sabe, mas me diga, como vão as coisas? - perguntou se sentando ao meu lado pedindo que uma das meninas lavassem seu cabelo

- ah, tudo na mesma, correndo atrás do meu - falei sorrindo

- é isso ai, garota!

Eu e Christian ficamos um bom tempo conversando, às vezes era bom ter alguém com quem falar, já que minha vida na grande New York era solitária, mas nosso papo não durou muito tempo, eu precisava ir pra casa me preparar e assim eu fiz.

Me arrumei pra noite como fazia toda sexta-feira. Um ponto importante era que os homens com os quais eu trabalhava não gostavam de mulheres vulgares, mas sim elegantes e eu me vestia adequadamente .

Quando cheguei ao sagão do Langham Place naquela noite, senti os olhares direcionado a mim, sorri gentilmente para os meninos do bar, todos ali me conheciam e pedi minha água saborizada de sempre, enquanto bebericava a mesma, analisava o ambiente, ainda era cedo, o bar não estava agitado, o que me fazia acreditar que eu ficaria ali por um bom tempo.

Peguei meu celular e fui olhar as mensagens, quase não tinha tido tempo para isso hoje, uma vez que o dia havia sido corrido, até que me deparo com uma mensagem dele

"Mensagem de Alfonso Herrera"
Que horas estará livre hoje? Precisamos nos encontrar

Gargalhei com a mensagem "precisamos nos encontrar" foi ótimo. Esse homem realmente não entende que eu TRABALHO, mas a mensagem ao menos me rendeu boas risadas.

Continuei olhando mais algumas bobagens no telefone, até que fui interrompida por um homem que sentou-se ao meu lado

- Boa noite - falou o homem

- boa noite - respondi sorrindo

- como se chama? - questionou ele - está sozinha? - disse também sorrindo

- Victoria. Me chamo Victoria! Prazer - disse dando um beijo em seu rosto - e não, eu não estou sozinha, estou com você! - falei colocando as mãos em seu ombro

- que maravilha, eu realmente precisava de companhia! - disse colocando a mão em minha cintura.

A hora que se passou foi com aquele homem no qual se identificou como Ethan bebendo e cochichando coisas que gostaria de fazer comigo em meu ouvido.

THE ESCORTOnde histórias criam vida. Descubra agora