Capítulo 13

258 25 6
                                    

Anahí

A mãe e irmã de Alfonso são tão gentis e simpáticas que em nada lembram aquele insuportável. Ruth simpática e agradável, claramente uma senhora da sociedade, aparenta ter um bom coração, assim como Maite, eu realmente gostei das duas.

Uma pena que o clima agradável do café da manhã não pode seguir porque assim que pisamos na cobertura em que Alfonso vivia, eu não sei por que, mas ele me atacou, achando realmente que eu inventaria uma história tão detalha em minutos, de toda forma, eu realmente preferia que fosse inventada.

Depois de mais uma discussão, sai do apartamento dele e fui direto pra casa, estava exausta e queria muito minha cama, o sono cobrava a noite mal dormida, e assim que cheguei, tirei com cuidado a roupa que ele havia providenciado para mim, vesti um pijama confortável, fechei a cortina e dormi, acordando só a noite.

Graças a Deus ele não havia vindo atrás de mim, tão pouco me importunado, era bom ficar longe um pouco.

Preparei um sanduíche de pasta de amendoim e comi assistindo alguns vídeos engraçados no tiktok, eu havia me rendido a plataforma há pouco tempo e confesso que ela conseguia me distrair.

Depois que comi, tomei um banho e me arrumei para ir buscar meu carro que havia ficado na noite anterior no estacionamento externo do hotel, onde eu sempre costumava deixar, mas pra minha surpresa, ou não, ele simplesmente não ligava, não dava sinal, sequer acendia.

Acabei ligando para o guincho que me deu previsão de uma hora e meia pra buscar, teria que esperar.

Tornei a assistir meus vídeos, mas fui surpreendida por Alfonso e puta que pariu, não era possível.

- pelo amor de Deus, o que você tá fazendo aqui? - questionei escorada em meu carro

- pelo amor de Deus digo eu - falou irritado - Eu já não te disse que você está proibida de fazer programas enquanto estiver trabalhando para mim? Vai me dizer que a vontade de se deitar com outros é tão grande que não pode aguentar?

Não esperei Alfonso sequer terminar de falar e acertei a minha melhor bofetada em seu rosto, vendo a marca da mão ficar vermelha de imediato.

- você acha que você pode falar o que quer comigo, não é? - questionei tão irritada quanto ele - pois saiba, Alfonso, que eu posso até ter aceitado a sua proposta, mas eu não sou sua, então eu oriento que você preste bastante atenção na forma como fala comigo

- você tá se doendo porque sabe que é a verdade, mas não considera que os homens com quem você vai pra cama podem facilmente serem amigos meus, clientes, pessoas que me conhecem - gritou enquanto passava a mão ao lado do rosto em que eu havia batido

- eu não vim aqui transar com ninguém, você está pagando a porra da minha exclusividade e eu estou te dando ela. Eu vim buscar meu carro que ficou aqui desde ontem, quando você simplesmente decidiu que eu não poderia ir embora da sua casa, não que eu te deva satisfações.

- você está há quase 40 minutos aqui e quer que eu acredite que você veio buscar seu carro? - falou segurando em meu braço - O que é, tá achando que eu sou otario? - questionei

- meu carro quebrou, inferno - tentei puxar o braço, mas ele é muito mais forte que eu - eu estou esperando o guincho!

Alfonso me soltou com a mesma força que me segurava, fazendo meu corpo bater contra o carro, chamando Taylor que observava de longe, como sempre.

THE ESCORTOnde histórias criam vida. Descubra agora