Alfonso
Se eu soubesse que era Ian a pessoa Maite queria apresentar, eu teria poupado meu tempo, já não estava conseguindo engolir ele antes, agora tão pouco, e isso estragaria meu final de semana, já que eu, apesar de ter proposto uma trégua a Anahi sai falando a primeira coisa que se passou por minha cabeça e com certeza não era o que ela esperava ouvir.
Assim que percebi que Ian e Maite haviam saído de carro, retornei a casa, bebi um pouco de água e subi para o quarto, a gripe ainda presente no meu corpo me fazia tossir como um ancião.
Adentrei o quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado, denunciando que Anahi tomava banho, deitei sobre a cama e me permiti fechar os olhos por alguns segundos, alguns minutos depois senti um cheiro bom de baunilha, abri os olhos e vi Anahi vestida em um roupão, que fazia com ela ficasse extremamente sexy, ela estava com os cabelos molhados, e estava recostas, o que me dava uma visão privilegiada da sua bunda
- gostei do cheiro - falei, tentando puxar assunto e me livrar dos pensamentos sórdidos que eu estava tendo, apenas para e ser ignorado por uma Anahi que retornou ao banheiro. Caminhei até a porta do mesmo, que estava aberta - estou falando com você
- Alfonso, por favor... - pediu penteando o cabelo - agora não!
- Anahi, me desculpe, eu não queria ter falado com você daquela forma - ouvi ela suspirar - eu juro - falei me aproximando dela por trás e cheirando seu cabelo, observei pelo espelho ela fechar os olhos - eu sinto sua falta - disse puxando sua cintura, colando nossos corpos, inebriado com o cheiro dela. Meu pau, já estava duro cobrando atenção, sentia o calor que vinha do corpo de Anahi e isso me incendiava ainda mais, coloquei seu cabelo para o lado e observei, através do espelho, ela abrir os olhos - diga que também não sente? - falei distribuindo beijos pela região.
Com as mãos possessivas em sua cintura, apertei com força, fazendo com que ela soltasse um suspiro, subi uma das minhas mãos lentamente e acariciei, ainda por cima do roupão, um de seus seios
- diga - mandei - diga que não sentiu falta disso, diga que não quer.
Anahi nada disse, me deixando ainda mais excitado, enfiei a minha mão por dentro de seu roupão e apertei o biquinho do seu seio, fazendo com que Anahi gemesse, senti ele ficar duro para mim e sem aguentar mais, soltei o seu roupão, deixando ela completamente nua.
Anahi virou para mim e com muita habilidade, tirou minha camisa, passando a mão por toda a extensão do meu peito chegando em minha calça, tirou o cinto e sem muita cerimônia, empurrou todas as peças de roupa de uma vez só.
- olha o que você faz comigo, Anahi - falei esfregando minha ereção nela, sentindo ela se arrepiar
Peguei em sua cintura, fazendo com que ela ficasse de costas e empinada sobre a pia para mim, passei um dedo em sua buceta, apenas para sentir ela toda melada e sem aguentar, encaixei o meu pau em sua entrada
- pede, Anahi - ordenei - diz que você me quer dentro de você
Anahi, me olhou nos olhos através do espelho, mordendo o lábio inferior
- por favor, Alfonso - pediu
E sem aguentar mais, penetrei ela o mais fundo possível, fazendo ela gritar. Anahi me apertava dentro dela, contraindo a boceta deliciosa que ela tem, o que me fazia gemer também, sabia que não tínhamos muito tempo até que Maite voltasse e por isso, tivemos que ser rápido.
Levei minha mão ao clitoris dela, enquanto entrava e saía dela, o que fez com que ela me presenteasse com um orgasmo delicioso, e o orgasmo dela trouxe o meu, me fazendo afogar o rosto em suas costas.
Anahi era o paraíso, queria poder ficar exatamente dessa maneira, aproveitando cada pedaço do meu paraíso particular, mas sabia que não era possível.
- você está bem? - perguntei saindo de dentro dela
- sim, estou! - respondeu sem me encarar
- ok - respondi - vou te deixar à vontade - disse saindo do banheiro
Peguei uma peça de roupa e fui tomar banho no outro quarto, enquanto a água forte caia sobre a minha cabeça, me peguei pensando nela e em como me atrai, não é possível tanta atração, tanto tesao.
Terminei meu banho e voltei ao quarto, onde não a encontrei mais, terminei de me vestir e desci apenas para me deparar com a casa já movimentada
- finalmente - Maite falou
- o que houve? - perguntei neutro
- pensei que fosse passar os próximos quatro dias emburrado, Alfonso - respondeu - enfim, abastecemos os armários e trouxemos bebidas. O que acha de almoçarmos todos juntos, hein? Por mim? - pediu
- tudo bem, Mai - respondi sem saco - me diga uma coisa, e a mamãe?
- ah, preferiu não vir, disse que não queria atrapalhar os casais - respondeu rindo - olha como eles são fofos - falou apontando para Anahi e Ian que brincavam de se bater por algum motivo - Ian me disse que eles são grandes amigos. Anahi realmente é uma pessoa maravilhosa, sabe escolher bem os amigos e o namorado
- é, ela sabe muito bem - respondi seco.
- e você também, finalmente escolheu uma excelente mulher - falou passando o braço sobre a minha cintura - Anahi claramente é apaixonada por você e você por ela, gosto do que vejo.
- para de baboseira, Maite - respondi sem paciência
- ué, qual o problema? - questionou- eu vejo na forma como você olha para ela, você é apaixonado por ela. Seus olhos te entregam. Eles estão sempre procurando por ela e quando encontram, suavizam. Você parece tranquilo com ela como nunca esteve com ninguém e eu fico feliz, de verdade, espero que possa sentir essa mesma felicidade por mim - falou sincera - mas agora, vou chamá-los para decidirmos o que iremos almoçar - disse saindo e deixando um beijo em meu rosto e uma dúvida daquelas, eu não estava apaixonado por Anahi, estava?
..........................................................................
Oioi, pessoal. Como estão? Espero que bem :)
Quero deixar claro aqui desde já que o Alfonso não é flor que se cheire e depois não digam que eu não avisei.
Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas eu não estava conseguindo vir aqui nem mesmo para dar uma satisfação, enfim, trabalho, faculdade e vida pessoal, mas deixarei post programados para todos os dias as 23:30 para que vocês não fiquem sem.
Comentem muito, deixem a opinião de vocês e se preparem que ainda tem é água pra rolar debaixo dessa ponte.
Um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ESCORT
FanfictionOntem quando saí da cama osol caiu no chão e rolou pela grama as flores decapitaram a si mesmas a única coisa viva que sobrou foi eu e eu já não sei se isso é vida.