Capítulo 51

239 15 6
                                    

Anahi

Confesso que quando convenci Nate que quinze dias em New York seriam ótimos, pois ele teria tempo com os amigos e eu com o meu, além de podermos passar um tempo juntos, eu não imaginei que os dias fossem se arrastar tanto como tem acontecido.

Meu marido passa 90% do tempo dele enfurnado no hospital onde ele atuava antes de se mudar e os outros 10% ele dividia 5% para sair com os amigos do hospital e 5% para passar comigo, o que me deixava entediada e irritada quase 100% do meu tempo.

Podia continuar minhas corridas de todos os dias, aliviar meu estresse, mas depois do encontro com Alfonso, evitei o central parque como quem evitava uma doença, e por ser o mais próximo do meu hotel, ignorei qualquer outro e simplesmente parei de correr.

Falando no encontro com Alfonso, optei por deixar esse assunto fora do meu casamento e não compartilhei com Nate, tendo apenas informado que havia tropeçado em um brinquedo de cachorro que me fez cair.

Os dias estavam extremamente entediantes, não via a hora de voltar pra casa, para rotina, para a minha amiga, mas ainda faltavam dois dias e Ian finalmente havia voltado de viagem, tendo me mandado uma mensagem combinando de nos encontrarmos no prédio da HE, tentei faze-lo mudar de ideia quanto ao local do encontro, mas ele garantiu que Alfonso não estaria lá, o que me fez ceder.

Antes de sair, tentei falar com Nate para avisa-lo, mas seu telefone só dava caixa postal graças ao centro cirúrgico que ele provavelmente estava enfiado.

.

- e ai, como foi a lua de mel? – perguntei sentando-me em uma poltrona de sua sala

- não podia ter sido melhor, foi Alfonso quem pagou - respondeu sorrindo do jeito típico dele de tirar graça de tudo

- e Maite, como está? - perguntei encarando - ainda morde?

- e como morde - respondeu na brincadeira - ela está bem, se eu bem me lembro, deixei ela na sala de Alfonso pouco antes de você chegar - respondeu tranquilo

- Ian, você me garantiu que ele não estaria aqui! - disse séria

- sim, porque caso contrário você não viria. Onde ele estaria, Anahi? O prédio é dele - sorriu novamente - além disso, daqui a pouco ele vai pra casa, Alfonso não convive muito nos últimos anos, não fala muito e evita contato humano, relaxa - ignorei o comentário de Ian e apenas assenti - e você, me conte como passou esses anos todos? Eu realmente senti sua falta!

Ian e eu passamos a tarde conversando, contei a ele tudo que aconteceu desde o momento em que deixei New York para voltar para Los Angeles, contei como precisei recomeçar do zero, como foi difícil no início mas como tudo terminou bem, olhando em retrospecto, me sinto uma vencedora.

- eu realmente sinto muito por você ter tido que enfrentar tudo isso - falou depois de me ouvir por horas - eu sempre te disse que me sinto um tanto quanto culpado, já que fui eu a apresentar você para Alfonso, garanto que se pudesse ter evitado tudo isso, eu teria feito - falou sincero

- eu tenho certeza que sim, meu amigo, pode acreditar, mas tem coisas que não podem ser evitadas e tudo bem, hoje Alfonso é só uma página virada na minha vida! - respondi encarando a parede em minha frente

- o que mais te magoou? - questionou Ian bebericando seu café que havia nos sido servido

- como assim? -perguntei

- o que foi a gota d'água pra você? - perguntou novamente - veja bem, eu via as coisas de fora, eu sei que Alfonso não era um príncipe com você, eu sabia que tinha um acordo, sabia com o que você trabalhava, mas quando você foi embora ele...

THE ESCORTOnde histórias criam vida. Descubra agora