Ando receosa até a entrada da cabana, ainda olhando para trás, chuviscos começam a cair do céu... Ainda tento ver algo em meio a escuridão sobre a floresta... Além disso o medo de ser pega por seja lá o que fosse aquilo não ficava de lado em meu inconsciente. Aquilo tinha sido real? Ou eu estava apenas cansada da viagem?
Droga... abro a porta de madeira em tom esverdeado, ainda estou presa em meus devaneios após aquela cena um tanto perturbadora, encaro o chão a todo momento, procurando alguma resposta plausível para aquilo em minha cabeça.
E. - Luna? Está tudo bem?
Balanço minha cabeça sutilmente, quebrando os meus pensamento e encarando meu pai com uma expressão levemente preocupada em seu rosto.
- Sim.. Quer dizer, eu vi algo lá fora, parecia um vulto ou algo assim, mas sumiu logo depois...
Ethan passa suas mãos em meus ombros, dando um sorriso simpático em seu rosto.
E. - Essa área é cheia de animais silvestres, pode ter sido isto. Acho que ser uma pessoa logo aqui e em meio a noite não seria algo muito plausível.
Respiro fundo, realmente aquilo era difícil de engolir, existir alguém aleatório nos observando em meio a floresta, poderia ter sido um animal de grande porte de qualquer forma...
E. - Vamos lá, olhe como esse lugar é incrível!
Fecho a porta atrás de mim, observando a casa internamente. Ao entrar já estávamos na pequena sala aconchegante, a lareira já estava acesa ao centro, os sofás já haviam sido organizados e as plantas caiam de seus vasos, algumas sobre as estantes e o chão, já outras estavam dependuradas no teto. A televisão já estava instalada sobre a parede, junto com o meu PlayStation 4 e alguns jogos ao lado dele fechados em seus estojos.
E. - Os caras da mudança fizeram um ótimo trabalho, não acha?
- Sim, isso ficou muito bonito!
Dou um abraço em meu pai, eu estava orgulhosa por termos conseguido chegar até ali e viver nossa nova vida em paz, finalmente... E como minha mãe tanto desejava. Espero que ela esteja tão orgulhosa quanto eu.
E. - Amanhã, se quiser, podemos ir ao vilarejo. Demora uma hora de carro, então acho melhor acordarmos cedo se concordar em ir.
Ouvi dizer que o vilarejo de Malta era um lugar bem hospitaleiro, ao mesmo tempo pequeno e ficava entre as montanhas próximas daqui. Lá teria o básico do que precisávamos para ter uma vida estável e não morrermos de fome ou de alguma doença, eu estava ansiosa para conhecer aquele lugar o quanto antes.
- Claro, então acho melhor já ir para o meu quarto. É no segundo andar, certo?
E. - Sim, suas coisas já devem estar lá. Acho que vai ser fácil você se acostumar com ele.
Concordo fazendo um gesto com a cabeça, dando um pequeno beijo de boa noite em sua bochecha. Subo um tanto apressada para o segundo andar, era uma escada em caracol de madeira, não muito grande. Logo estava em um corredor, o qual tinha três portas, a primeira era uma sala a qual ainda estava vazia, a segunda era uma espécie de depósito de móveis, os quais ainda não estávamos usando. E por último, a terceira ao final do corredor era o meu novo quarto.
Ando até o seu final, empurrando a porta de madeira. A primeira coisa que vejo era a cama ao canto do quarto, eu poderia ver a chuva caindo do lado de fora, parte do teto triangular era feito de vidro, assim eu poderia ter uma visão privilegiada do céu ao dormir.
Não penso em muita coisa naquele instante, apenas jogo o meu corpo sobre a cama depois de encostar a porta. Coloco o meu celular para despertar e apago ali mesmo, com a esperança da vida nova crescendo cada vez mais em mim.
----------
Notas da autora:Bem, venho pedir a vocês com muito carinho e também anunciar que criei uma nova conta no Instagram, com o fim de postar curiosidades, fatos e vibes das histórias que escrevo, sendo exclusiva para vocês que gostam do meu conteúdo e também de darkromance (além de terror e creepypastas).
Já agradeço desde já para quem me seguir lá e prometo sempre postar novas publicações e manter vocês envolvidos nelas.
Nome da conta: @creepy_m1l4dy
Também está no link do meu perfil ^^
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...