CAP. 30 - Covil Sombrio

13.5K 984 234
                                    

Fico alguns minutos no banheiro, mas os barulhos no primeiro piso não cessavam... Poderia ver pela pequena janela de vidro que já estava de noite.

Tomo um banho quente para tentar fazer aquele incômodo no meu corpo passar e ando em direção ao quarto com uma toalha sobre o corpo, minhas roupas estavam no guarda-roupa próximo ao banheiro.

Procuro outra camisola já que a minha primeira havia sido destroçada...

Droga, eu estava morrendo de fome. Pego a comida do frigobar e levo até a cama, ligo a televisão logo em seguida e faço um pequeno "jantar" para mim mesma sobre os lençóis.

Quando estava quase terminando de comer, escuto alguém correndo pelo corredor e quase arrombando a porta. Jeff destranca-a e olha em minha direção, colocando um enorme e perturbador sorriso em seu rosto...

- Você precisa ver isso!

Ele corre em minha direção, pegando-me em suas mãos e colocando-me em seu ombro outra vez.

- Eu sei andar!

- Foda-se!

Ele estava correndo comigo até às escadas, descendo até o primeiro andar, largando-me ao chão quando pisamos na sala...

Olho em volta e meu coração para por alguns segundos...

- O-o que você fez.....?

- Ficou incrível, não é?

Seu sorriso era assustador para mim... Eu não conseguia acreditar nisso...

Haviam madeiras pregadas em todas as janelas... O lugar estava quase completamente escuro, apenas a lareira na sala estava acesa.

As paredes e portas que eram de vidro haviam sido encobertas por uma lona preta, tendo algumas tábuas pregadas entre elas... Eu estava tão ferrada.

Olho para Jeff inconformada, por que ele havia feito tudo isso?!? Apenas deixou esse lugar ainda mais sombrio...

- Por quê...?

Seu sorriso some e ele deixa o seu rosto frente a frente com o meu, passando suas mãos por meu pescoço, o medo de ser morta ainda não havia passado...

- Agora você pode pegar a sua comida quando quiser...

Deus, ele era mais louco do que eu imaginava... Eu já estava aflita por estar em cativeiro e agora mais ainda por nem se quer poder fugir daqui!

Uma porta se abre e todas as outras se fecham... Esse era o preço do nosso acordo? Não era nada justo!

- Ou achou que iria poder descer aqui e andar lá fora quando bem entendesse?

- Eu não iria fugir de você!

Suas mãos forçam um pouco mais o meu pescoço, Jeff parecia sempre carregar uma raiva enorme em seus olhos...

- Claro... E eu sou um anjo.

Ele gargalha ao segurar o meu pulso, arrastando-me para a cozinha, todas as janelas estavam seladas até mesmo ali...

Sobre a mesa haviam dois pratos, copos e talheres um tanto desorganizados... No prato principal haviam bifes de carne e uma pequena salada.

- Sente.

Jeff fala apontando a cadeira do outro lado da mesa, se eu soubesse que seria um jantar não teria comida nada a alguns minutos atrás e nem colocado uma camisola branca.

Seguro a vasilha de alface e coloco alguns sobre o meu prato, mas quando ameaço pegar o suporte com carne, um arrepio passa por meu corpo...

Parecia uma carne bem mal passada... Poderia ver até o sangue escorrer entre os pedaços...

- Desculpe perguntar... Mas que tipo de carne seria essa?

Jeff estava sentado um tanto despojado do lado contrário da mesa, apenas observando cada movimento que eu fazia...

- Se é carne, então está ótimo.

- Ah... Claro... Mas...

- Coma.

Seu sorriso paralisa, esperando eu pegar o pedaço daquela coisa em minha frente... Mesmo ele estando sério, parecia que sempre estava rindo entre suas cicatrizes avermelhadas.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora