Eu corria entre as árvores, estava escuro, desta vez eu não poderia ver nada praticamente... Mas a lua, os seus raios caiam sobre mim, guiando subitamente todo o meu caminho...
E outra vez eu me deparo com o enorme lago, não sabendo se me aproximaria dele outra vez ou não. Mas as águas estavam vazias e eu queria ir até sua borda por algum motivo.
O holofote lunar estava sobre mim, eu não sentia medo e nem dor... Apenas ia um passo de cada vez, sentindo a grama grudar em meus pés e logo as pedras do lago.
Agacho-me e olho o meu reflexo sobre as águas, meus cabelos brancos tinham um brilho anormal com aquela luz sobre mim... Mas no mesmo instante consigo ver Jeff ficar por trás no meu reflexo.
Viro-me rapidamente, mas ele não estava mais atrás de mim, apenas havia aparecido nas imagens das águas.
Então olho para a minha frente e ele estava de pé sobre as águas rasas... Dou um pequeno grito e caio sentada sobre o chão. Ele avança contra o meu corpo, segurando o meu pescoço enquanto encaro sua face...
Os raios da lua começam a se desfazer enquanto perco as minhas forças ao ser enforcada por ele... Meu brilho estava sumindo.
- Está com medo agora...?
...
Acordo forçando o meu corpo para frente, passando minhas mãos por meu pescoço, sentando no colchão...
- Porra....
- Que boca suja...
DROGA! Aonde ele estava?!? Olho para todos os cantos do quarto, encontrando ele sobre a ponta da minha cama!
Algumas réstias de sol já entravam pela vidraça acima de mim, eu poderia ver metade do seu rosto encarando-me.
- O que.. Como??
Olho para a sacada, estava fechada! E a porta do quarto também estava. Isso não fazia sentido nenhum!
- Tão confusa...
Ele solta alguns risos enquanto anda vagarosamente em volta da minha cama...
- Como entrei aqui? Ah...
Ele posiciona-se ao meu lado, retirando a sua faca e segurando-a em sua mão direita, brincando em meio aos seus dedos. Deus, eu iria morrer.
- Não... Eu estava aqui o tempo todo...
Eu deveria estar tremendo, a realidade confundia-se com os meus sonhos, mas tudo aqui estava sendo um pesadelo!
- Oh... Acho que agora você está com medo.
Tento arrastar-me para o outro lado da cama, mas ele segura o meu pescoço no mesmo instante.
- Não, não... Você irá ficar aqui, bem perto de mim.
Sua mão era gelada em minha pele, sentia uma lágrima escorrer do meu rosto enquanto minhas mãos seguravam o seu braço esquerdo.
- Por favor, Jeff... Não me mate...
- Matar...?
Vejo-o aproximar sua faca do meu rosto, passando-a lentamente por meus lábios... Deus, eu imploro, não quero morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...