CAP. 39 - "Trabalho" Assassino

11.2K 869 152
                                    

Jeff:

Estão perdidos... Sem volta, desesperados, sumindo um por um. O sangue já havia secado em minhas cicatrizes, mas não consigo parar de rir com cada morte.

Rasguei os pneus dos carros antes que acordassem... Mas só notaram um dia depois... Haviam sete deles ainda, não por muito tempo.

Observo-os seguir uma trilha entre as árvores, talvez na esperança de encontrarem algum lugar próximo... Errados.

Alguns já deveriam estar silenciosamente desesperados com a situação, eu queria vê-los cair devagar, brincar com as suas mentes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns já deveriam estar silenciosamente desesperados com a situação, eu queria vê-los cair devagar, brincar com as suas mentes!

O caminho o qual eles seguiam apenas levaria para um prédio abandonado. E, pelo que eu explorei o local, era uma espécie de sanatório quebrado.

- Preciso me aliviar...

- Só não vá muito longe!

Mais um alvo fácil, quando eles iriam aprender que deveriam ficar sempre juntos? Ah, parece que jamais irão mudar.

Uma garota de cabelos curtos e negros entra em meio as moitas, vejo-a agachar sobre a terra enquanto aproximo-me por suas costas...

No mesmo instante seguro a sua boca, abafando o seu grito e passando uma faca serrilhada em meio ao seu corpo, dividindo-a em duas praticamente.

- Shhh...

Agora eram seis. Observo os outros merdas parados esperando a garota voltar...

- Vou atrás dela.

- Melhor você ir com mais alguém junto!

Dois homens abandonando o grupo principal, dirigindo-se até o corpo morto. Não demora muito e eles a encontram mutilada ao chão...

- PORRA!! O QUE ACONTECEU COM ELA?!?

- O MESMO QUE IRÁ ACONTECER COM VOCÊS!!!

Avanço sobre o homem que ainda não havia me visto, ficando uma faca sobre o seu crânio, descendo até o seu pescoço! O outro cara, um tanto mais alto e robusto, me encara horrorizado.

- QUE MERDA É VOCÊ?!?

- Um pesadelo.

Deixo-o correr em direção ao grupo principal... Agora eram cinco, dois homens e três mulheres.

- SAIAM DAQUI! TEM UM ASSASSINO ATRÁS DE NÓS E MATOU JULLY E NOA!

- Que droga você está falando Mark?!?

- Talvez... Muito talvez...

Todos me encaram sem saber como reagir... Ah, como eu amava isso.

- Ele esteja falando de mim.

- Quem é você??

Uma das mulheres me pergunta ao longe, sem nem se quer entender a gravidade da situação.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora