- O que nós somos, Jeff...?
Meus olhos ficam trêmulos por alguns segundos, sentia algo diferente em mim, porém não saberia dizer qual sensação era esta.
- Você ainda é a minha coelhinha...
- Mas... O meu corpo... O que aconteceu comigo?
- Gostaria de conversar em outro lugar?
Jeff levanta-se do asfalto ensaguentado, ficando acima de mim e estendendo-me a sua mão.
- Quer que eu confie em você?
Falo em sarcasmo com um sorriso no rosto.
- Se não confiar em mim, em quem iria confiar?
Seguro sua mão e fico em sua frente, olhando as roupas sobre seu corpo, achando cômico outra vez estar vestido de policial... Louco.
- E você vai me explicar isso também...
Falo passando meu dedo pelo distintivo em seu peito. Seu sorriso abre-se, parecendo até mesmo ameaçador com suas cicatrizes, mas eu sabia que essa era a sua maneira de ser feliz...
- Isso? Apenas achei engraçado.
- Sério? Não teve uma ideia melhor?
- Você teria outra ideia? - Jeff ri descaradamente - O que poderia ser melhor que isso? Me vertir de padre?
- Acho que isso já seria demais...
- Ah, vamos lá! Tente me imaginar vestido disso! Aposto que vai achar engraçado.
Mesmo sendo só uma brincadeira, seria bizarro e ao mesmo tempo cômico ver o contraste de quem ele era em roupas assim. Talvez com um pouco de dificuldade, eu imaginaria...
Ah, não... Isso já era demais para a minha mente que acabou de voltar. Mas não consigo parar de rir em imaginar Jeff vestido desse jeito.
- Não disse? É engraçado.
Ele fala enquanto segura minhas duas mãos, sorriamos um para o outro, felizes por um motivo qualquer...
- Venha, querida. Suba nas minhas costas.
- Hm, você não vai pular de um precipício como da última vez, certo?
- Claro que não.
Ele se agacha e subo em suas costas, mas logo ele solta uma gargalhada.
- Ingênua.
- Nem invente ou irei enforcar você enquanto pula!
Jeff começa a correr dentre as árvores, parecendo conhecer o caminho por qual passava. Como ele poderia saber exatamente para onde estava indo..? Aquela floresta era imensa, nem em uma vida eu saberia que lugar era qual, mas Jeff sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...