Jeff dirigia o carro preto, passando pelos caminhos de terra que nos levariam ao vilarejo.
- Essa praia.. É tão bonita quanto dizem?
Falo enquanto abaixo o vidro do carro.
- Será difícil dizer o que é mais bonito, você ou a praia.
Às vezes eu até esquecia que ele matava pessoas quase todos os dias...
- E você sabe que nem sequer pegamos roupa de banho para entrar na água, não é?
- E quem falou em usar roupa?
Jeff solta uma gargalhada em seguida, acelerando ainda mais o carro, dando-me consciência de que havia um maníaco no volante.
- Se você fizer um arranhão no meu carro, vou fazer um pior em você!
Seu olhar desvia para mim, percebendo que ele desacelerava o carro aos poucos, logo parando totalmente na estrada em meio a floresta.
- O que está fazendo?
Jeff ajusta o seu banco, empurrando mais para trás e soltando o meu cinto de segurança, pegando-me a força do meu lugar e me arrastando para o seu colo.
- Essa ideia é horrível!
- Horrível é você estar usando só a minha blusa ainda.
Eu estava sentada em suas pernas, mas suas mãos passam pela blusa branca que eu estava usando, puxando-a para cima, deixando a pele da minha bunda encostar em suas calças negras.
Ele coloca sua mão abaixo de mim, abrindo o seu zíper, deixando apenas a minha intimidade encostar sobre o pano fino que protegia o seu membro...
- Isso não vai funcionar...
- Você não confia em mim?
Logo aquilo escorrega para fora, forçando a entrar dentro de mim... Observo Jeff segurar no volante, continuando a dirigir...
A cada buraco que passávamos na estrada desregular de terra, seu pau entrava totalmente dentro de mim, fazendo-me soltar gemidos constantes enquanto segurava em seus braços...
Jeff fazia questão em passar nos piores lugares da estrada, fazendo os nossos corpos tremerem a cada segundo naquele caminho...
Minha cintura já estava movendo-se sozinha em seu colo, estava sendo uma das melhores experiências da minha vida... Como ele conseguia dirigir nessa situação..?
Sinto a minha intimidade se contraindo cada vez mais em seu membro, eu estava próxima do meu clímax, até ver Jeff retirar uma se suas mãos do volante, passando pelo meu clitóris, esfregando-o rapidamente...
- Adoro quando você aperta o meu pau com vontade...
Eu estava quase gritando no carro, minha mão já estava apoiada no vidro e sentia todo o meu líquido ser despejado no pau de Jeff...
Seu membro ainda estava duro, pulsando dentro de mim, ele ainda não havia gozado... Tento virar o meu corpo para ele, ficando cara a cara com Jeff, dando-lhe um beijo que o faz freiar o carro e desligar o motor.
Seguro em seu pescoço enquanto começo a quicar freneticamente em seu membro, com suas mãos grudadas em minha bunda, dando vários tapas em seguida...
Talvez não chegássemos a essa praia tão cedo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...