CAP. 80 - Folha Sinistra

7.3K 605 182
                                    

Luna:

Minhas roupas estavam encharcadas e meu coração era tomado pelo pânico quando vi Liu atacando Jeff repentinamente.

As únicas ordens que foram-me dadas era para sair dali o mais rápido possível, mesmo odiando essa ideia, achando que tudo iria ficar bem após eu ter sido enterrada viva.

Ainda está complicado de respirar normalmente, mas já está muito melhor do que antes... A chuva não me deixa correr em paz, nem sequer sei para onde estou indo em meio ao desespero.

Desço a colina, tropeçando várias vezes entre os galhos e arbustos. Não saberia dizer quem iria ganhar aquela luta, mas implorava para ter Jeff outra vez ao meu lado...

Eu corria desesperadamente, tomada pelo medo de ter Liu correndo enlouquecidamente atrás de mim com o desejo de retirar a minha vida.

Quando percebo, o terreno já era um tanto plano, mas com vários pinheiros grossos e altos. A neblina no céu não deixava o sol nascer tranquilamente, ainda deveria ser muito cedo, a madrugada ainda não se foi.

O chão era encoberto por uma cerração sinistra, o qual me fazia pisar cuidadosamente naquela floresta desconhecida. Não havia um som emitido naquele lugar, apenas eu, desamparada entre as árvores.

Paro de correr em determinado momento, já não tendo mais fôlego para continuar... Já deveria estar bem longe do cemitério, o qual ambos lutavam pela vingança.

Recosto o meu corpo sobre um pinheiro cinzento, a chuva não passava por seus galhos cheios no topo, apenas chuviscava levemente sobre a terra.

Meu suor estava misturado com as minhas roupas úmidas, mas ao mesmo tempo as lágrimas saiam sem serem distinguidas em minha pele...

Por que tudo isso está acontecendo...? É demais para processar... Não posso perder Jeff, não posso... Dos males entre os piores, tenho apenas ele.

Olho para os lados, assim como a chuva, as réstias eram raras naquele lugar, entretanto não estava no breu total. Mas minhas sobrancelhas se juntam ao ver algo estranho em uma árvore mais a frente...

- O que é isso..?

Ando delicadamente, passando entre as raízes no chão, ficando mais perto daquela visão estranha... Parecia ser um papel dependurado sobre o tronco.

Fico frente a frente com aquilo, encarando com curiosidade aquela folha... Havia um boneco pálido desenhando sobre ela, com vários "nãos" escritos em volta dele...

 Havia um boneco pálido desenhando sobre ela, com vários "nãos" escritos em volta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico com receio de segurar aquilo, mas não consigo controlar as minhas mãos. Pego aquela página e sinto sua textura lisa em meus dedos... Não saberia do que era aquele desenho, mas sentia como se fosse algo macabro.

No mesmo instante que seguro aquela folha velha, sinto-me sendo observada naquele lugar... Olho em volta, tentando ver algo entre as árvores, mas não era possível enchergar nada com clareza.

Continuo observando a folha, até virar o seu verso... Havia uma pequena marcação na ponta da página, sinalizando 1 de 8...

O que isso significava..?

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora