CAP. 104 - Escada Sem Fim

5.5K 519 69
                                    

A porta do guarda-roupas já estava pesada para abrir, como se fosse feita de pedra... Mas com o esforço de dois policiais ela é arrombada, fazendo um barulho enorme junto às correntes jogadas ao chão e o tiro dado no cadeado.

Escuto murmúrios vindos das bocas dos homens no quarto, como se nunca tivessem visto algo parecido... Mas eu já estava acostumada com qualquer coisa vinda de Jeff.

Haviam machados e facões dependurados nas laterais do armário e na parede ao fundo, armas grandes, as quais Jeff não fez questão de limpar, pois estavam sujas de sangue velho e seco.

As armas pareciam bem cuidadas mesmo sujas, mas não era para isso que os policiais encaravam abismados.....

Não... Havia algo no chão do guarda-roupa, um enorme buraco feito no piso do armário, com uma escada de madeira que descia provavelmente para o inferno.

Era totalmente escuro, fazendo-nos olhar aquilo com curiosidade e medo pelo que teria lá em baixo, e eu teria certeza de que não era o porão.

R. - Alguém vá buscar uma lanterna do carro agora!!

Um deles retira-se do quarto enquanto ficamos esperando... Eles sussurravam entre eles e me encaravam com nojo, como se eu soubesse de tudo aquilo e fosse a pior pessoa do mundo.

Alguns minutos se passam e o rapaz que havia saído ainda não voltou com a lanterna, aquilo me provocava calafrios...

R. - Aonde está o Charles? Era só para pegar a droga de uma lanterna!

W. - Quer que eu vá atrás dele?

R. - Não, vamos todos para o carro e chamar reforços o quanto antes. Temos que achar ele...

Um deles segura o meu braço com força, arrastando-me para fora do quarto, eu estava sendo praticamente agredida nas mãos daqueles homens... Mas nada do que eu fosse falar eles iriam acreditar, então ficar em silêncio e suportar aquela situação era o mais correto.

Chegamos até a porta da entrada, saindo para fora da cabana. O céu chuviscava com o tempo fechando, parecendo vir uma grande tempestade hoje...

Eles começam a gritar o nome de Charles ao redor da cabana, andando até mesmo próximo a floresta em volta da casa, mas não havia nenhum sinal do policial...

R. - O carro está escancarado... Ele chegou a passar por aqui.

A única coisa que acharam em seguida era a lanterna jogada entre umas árvores ao longe, apenas isso.

W. - Não podemos ir embora e deixar ele aqui, sabe Deus com quem!

R. - Nós precisamos ir para buscar reforços! Tente chamar alguém no rádio.

Nossa, parece muito contraditório eles pedirem reforços sendo que já estavam em quatro homens, mesmo que agora estejam só em três... Pensei que eles já eram os reforços.

Olho para o rosto de um policial bem mais novo que os outros, não sabia o seu nome, mas era visível que estava pálido de medo pela situação enquanto segurava as minhas algemas...

W. - O rádio não tem sinal, apenas estática.

R. - Merda, vamos para a rodovia, lá deve ter sinal.

Sou arrastada para trás do carro, sendo jogada sem cuidado algum no camburão, em uma parte com grades, tendo a porta de trás fechada e trancada em seguida.

É dada a partida no carro, mas eu estava agitada, sabendo que aquilo talvez fosse acabar de uma forma muito ruim... Aquele policial que acabou de sumir, só poderia ser Jeff atrás disso.

A chuva começa a cair cada vez mais forte sobre o carro enquanto passamos entre as árvores da floresta que eu tanto amava... Eu implorava para que Jeff viesse me buscar, talvez eu estivesse delirando...

A água nos vidros do carro estava tão intensa que eu não poderia ver nada pelas grades entre as vidraças esfumadas de preto... Enquanto isso, os policiais tentavam a todo momento algum contato pelo rádio.

Mas repentinamente o carro freia, fazendo o meu corpo rolar para trás do carro, não entendendo nada do que estava acontecendo.

Escuto apenas um policial no volante falar claramente com a voz trêmula:

W. - QUE PORRA É ESSA?!?

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora