CAP. 97 - Visão Das Árvores

7K 628 223
                                    

Estava chovendo forte e não tínhamos proteção alguma enquanto corríamos pela floresta.

Rapidamente Jeff havia contornado o hospital e ido em direção ao mato seco que dava para as árvores.

- Você precisa matar as pessoas para me proteger ?!?

Após algum tempo, tenho coragem de respondê-lo após processar tudo o que havia acontecido alguns minutos atrás.

- Qual graça teria se eu não fizesse isso?

- Não precisa ter graça!

Jeff para em um lugar aleatório da floresta, colocando-me no chão, meus pés estavam descalços e eu sentia a terra úmida entrando em meus dedos.

Ele me encarava incógnitamente, não havia expressão alguma formada em seu rosto, apenas o seu olhar frio que cortava a chuva.

- Pensei que depois de todo esse tempo você já havia aceitado quem eu sou.

- Acho que nunca vou conseguir aceitar isso completamente...

- Você vai.

Como eu poderia? Sempre havia um resticio do medo que eu achava que havia acabado, mas nunca acabava!

Nossos cabelos estavam úmidos, assim como nossas roupas e meus machucados na mão e no ombro, ambos causados por Jeff.

- Aceitar isso... Quando acontecer, é porque perdi a razão.

Jeff lança passos lentos contra mim, mas em minha mente vinha à tona os corpos dos policiais assassinados brutalmente no chão do hospital.

Sua mão passa por minha mandíbula, deslizando para trás do meu pescoço. As gotas de água escorriam por seu tórax entre sua jaqueta molhada de moletom...

Com todos os defeitos eu achava Jeff lindo... Seria o começo da perda da razão?

- Luna... Tem algo que faz algum tempo que penso em fazer.

Jeff coloca sua mão no bolso molhado da jaqueta, com uma caixinha preta de veludo.

- Jeff.. Meu Deus...

Ele abre com seus dedos a pequena caixa em minha frente, revelando um anel prata, porém encrustado de pequenas pedras pretas e vermelho vinho por todo o seu círculo.

- Nunca pedi você em namoro.

- Jeff...

- O que acha, coelhinha? Mas não se esqueça, não existe mais volta depois daqui.

Hesito um pouco com as mãos, minha mente estava perturbada após aquela frase... Sempre falávamos que éramos namorados, mas apenas para disfarçar para os outros.

- Apenas se...

- Nada de condições, é sim ou não.

Sentia o meu cabelo totalmente molhado com a chuva aumentando... Mas meu coração acelerava a cada segundo, eu estava morrendo de felicidade.

- Sim!

Pulo em direção a Jeff, apoiando meus braços em seus ombros, fazendo-o me girar no ar. Mas logo depois solto o seu corpo, pois havia esquecido do machucado em meu braço, fazendo-me soltar um pequeno grito de dor.

- Sim, eu aceito ser sua namorada, Jeff!

Ele se abaixa um pouco e junta seus lábios nos meus, passando uma de suas mãos por minha cintura.

- Me dê sua mão.

Estico a minha mão direita para ele, seus dedos eram bem maiores do que os meus, mas eu poderia ver que ele já estava usando o seu anel.

Jeff coloca o anel negro e vinho em meu dedo anelar, dando-me outro beijo em seguida e puxando-me para mais perto dele.

- Pensei que iria sair correndo.

- Claro que não, Jeff...

Observo-o retirar sua jaqueta cinza e jogar sobre a terra, esticando-a no chão.

- Deite...

Obedeço-o sem cogitar, deitando no pedaço de roupa, vendo Jeff ficar em cima de mim no mesmo instante, protegendo-me da chuva.

Passo minhas mãos pequenas por seu peitoral úmido com a água escorrendo sobre ele. Logo meus dedos estão passando por sua barriga definida, mas eu poderia sentir algumas cicatrizes velhas com os meus dedos.

Eu estava usando apenas a minha jaqueta branca, a qual coloquei antes na cama do hospital. Jeff abre o meu zíper, expondo toda a parte da frente do meu corpo abaixo dele...

- Jeff... Você mudou toda a minha vida...

- Espero que isso seja algo bom...

Suas mãos passam por meus seios devagar, mas sua calça já estava aberta e sinto o seu membro esfregando abaixo de mim...

- Depende de você...

Logo sinto o seu pau entrar quase completamente entre minhas pernas... Solto um gemido alto ao sentir o seu membro totalmente duro e um tanto úmido pelas pequenas gotas de água em nossa volta.

Minhas mãos seguravam o seu moletom junto ao meu no chão... A chuva não cessava, apenas aumentava assim como o nosso tesão um pelo outro...

Jeff segura-se em meu corpo, fazendo movimentos totalmente rápidos e involuntários dentro de mim... Sua cabeça estava no meu pescoço, enquanto uma de suas mãos segurava a minha cintura...

Apenas eu e Jeff, em meio a floresta durante uma tempestade, transando e sentindo os nossos corpos se tornarem um...

Espero não me arrepender dessa decisão, pois agora me sinto mais feliz do que nunca.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora