CAP. 31 - Regras Inquestionáveis

14K 1K 372
                                    

Inicio o corte sobre aquele pedaço asqueroso... O sangue começa a escorrer entre os meus talheres, o sorriso de Jeff aumentava cada vez mais...

Droga, por que ele estava fazendo isso comigo... Já havia tornado-se uma tortura!

- Não consigo...

Ele levanta-se abruptamente da cadeira, puxando o meu braço do outro lado da mesa, eu estava sendo arrastada outra vez para a sala...

Jeff me joga contra o sofá e senta-se na poltrona à minha frente.

- REJEITANDO ALGO QUE CACEI POR HORAS!

Vejo-o retirar um estilete de sua manga, brincando com ele por seus dedos...

- E o que você caçou seria um animal ou uma pessoa??

Jeff gargalha ao jogar a pequena lâmina contra o meu ombro, fazendo um pequeno corte, sendo fincado contra o sofá...

- Essas são as regras que você terá que seguir, coelhinha...

- Regras?

- Primeira regra! Obedeça tudo o que eu mandar! Sem excessão alguma...

E tudo parecia ficar cada vez pior...

- Segunda regra! Agora você pertence a mim, assim como o seu corpo... E até mesmo a sua alma.

Consigo ouvir a chuva cair do lado de fora, com os trovões anunciando a sua chegada, deixando o clima mais pesado ainda...

- Terceira regra... Se você fugir, você morre.

Meu corpo fica mais encolhido ainda sobre o sofá após ouvir aquilo tudo sem poder discordar de nada...

- ENTENDEU??

- S-sim...

Jeff muda sua posição na poltrona, recostando suas costas e abrindo suas pernas, espreguiçando os seus braços...

- Venha até mim...

Ele faz um gesto com sua mão esquerda para aproximar-me dele... Eu não sabia o que esperar disso. Levanto-me do sofá mas sou interrompida logo em seguida.

- De joelhos.

Cada vez mais abusivo e inacreditável! Mas eu realmente não teria escolha alguma... Agacho-me ao chão, arrastando-me lentamente com meus joelhos até ficar em sua frente...

Jeff passa seus dedos por meus cabelos, como se estivesse fazendo um tipo de carinho em mim... Logo ele coloca suas mãos por seu moletom branco, tirando-o lentamente...

E toda a tensão que eu sentia foi dissolvida por aquela súbita imagem em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E toda a tensão que eu sentia foi dissolvida por aquela súbita imagem em minha frente... Encaro o zíper de sua calça que antes estava encoberta por seu moletom, observando o grande volume implorando para sair...

- Vamos ver o que essa boquinha é capaz de fazer...

Sua mão passa pela abertura da calça, abrindo-a, fazendo o seu membro saltar em direção ao meu rosto...

Jeff segura os meus cabelos com uma de suas mãos, esfregando o meu rosto lentamente em seu pau... Eu já estava entregue ao momento...

Avanço um pouco trêmula com as minhas mãos sobre o seu membro, segurando-o devagar com os olhos de Jeff grudados em mim.

Coloco minha língua para fora e esfrego junto aos meus lábios em seu pau... Ah... Aquilo tinha um gosto tão proibido e excitante..... O seu cheiro forte impregnava a minha mente...

Deixo o seu membro inteiramente molhado com a minha língua, passando meus lábios pela cabeça de seu pau, fazendo pressão com minha boca, sentindo ele todo pulsar algumas vezes em minha língua...

- Chupe ele inteiro.

E essa foi a primeira ordem que eu não recusaria obedecer... Coloco-o gentilmente no fundo da minha boca, mas não havia entrado nem a metade do seu membro... Ele era enorme...

Quanto mais eu o chupava, mais entrava por minha garganta, esse era o único jeito de conseguir engolir-lo por inteiro, se é que eu conseguisse...

Fico alguns minutos fazendo movimentos frenéticos com meus lábios em seu pau... Encaro Jeff enquanto os faço, mas em seu rosto havia apenas um sorriso pervertido com seus olhos azuis me comendo viva...

- Porra...

Jeff puxa os meus cabelos para trás, levantando-se abruptamente da poltrona, empurrando-a para trás com um chute. Ele segura a minha cabeça fortemente enquanto soca todo o seu membro em minha garganta...

Quase engasgo com o susto de ter tudo aquilo entrando em mim... Sentia seus testículos encostando em meus lábios a cada estoque voraz que ele desferia em meu interior... Minha língua enrolava-se por todo o corpo do seu membro ao mesmo tempo...

Minha garganta poderia sentir todo o seu membro descendo e saindo incessantemente... Como eu poderia gostar disso vindo desse homem...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora