Meu corpo já estava tremendo com o silêncio após a porta ser aberta...
- Luna...
Sua voz cantarolava pronunciando o meu nome pelo quarto... O colchão afunda ao meu lado e sinto sua mão passar sobre mim por cima das cobertas...
Jeff agarra os cobertores, mesmo eu tentando segurá-los, retirando-os de uma só vez de cima do meu corpo.
Ele havia sentado sobre os lençóis, seu rosto estava totalmente ensaguentado... Em sua jaqueta branca haviam respingos de sangue enquanto brincava com seu machado ainda em mãos...
- Não queria ter atrapalhado o seu sono...
- N-não atrapalhou...
Falo totalmente vulnerável naquela cama... Queria apenas sumir dali.
- É realmente difícil alguém conseguir escapar de mim... Deveria ter matado ela primeiro.
Continuo encarando-o assustada com a situação, mas ao mesmo tempo era algo que parecia ser tão comum para Jeff...
- Quero levar você para um passeio.
- A-agora??
- Claro.
- Mas está chovendo e de noite!
- Não precisa ter medo, eu estou com você.
Ele se levanta e fica sobre os pés da cama enquanto solta um riso sarcástico em minha direção com seus olhos assassinos fixados em mim...
- Se você não pode sair de dia, então sairemos a noite.
Não tenho nem tempo de responder a aquilo, pois Jeff me segura em seus braços, me levando para fora do quarto e descendo a escadaria em seguida...
Eu estava só com uma pequena camisola rosa de cetim em meu corpo, já sentia o frio de noite daqui...
Quando Jeff chega ao primeiro andar, a porta principal estava aberta com as madeiras ao chão. Como ele havia aberto aquilo sem fazer barulho algum??
Ele me leva ao lado de fora em seus braços e sinto os respingos encostarem em minha pele. Pequenos tremores começam a percorrer o meu corpo, mas Jeff parece não ligar...
- Segure-se...
Aperto ainda mais em seu peito, colocando minha outra mão por seu pescoço... Os passos de Jeff transformam-se em uma corrida entre as árvores.
Isso não poderia ser real... Como ele era tão rápido assim... Eu nem sequer sentia as gotas encostarem em mim! Mas o frio se intensificava com a sua velocidade, fazendo o meu corpo se encolher ainda mais em seus braços...
Fecho os olhos sem saber o rumo para qual íamos... Não sabia como ele estava conseguindo ver algo naquela escuridão toda...
- Chegamos...
Ele para de andar aos poucos, fazendo-me abrir os olhos e encarar a vista em minha frente...
- O lago...
Falo sem acreditar naquela visão, eu estava sonhando outra vez? Não, eu não estava!
- Ele.. É real...
- Eu me pergunto se seus sonhos são realmente sonhos...
- Como poderiam ser reais..?
- Não acho que isso tudo seja conhecidencia.
- Seja lá o que estiver acontecendo... Estou apenas aceitando aos poucos...
- Sente comigo.
Estávamos em baixo de um enorme pinheiro, onde os chuviscos não pegavam em nós. Jeff senta primeiro sobre as pequenas pedras na borda do lago, fazendo-me agachar ao seu lado.
Ele me envolve em seus braços, como se estivesse tentando esquentar o meu corpo, mas seus dedos eram mais gelados do que o próprio frio da noite...
- Como seus cabelos podem ser tão brancos...
Jeff fala deixando-me em dúvida se aquilo era um elogio ou não...
- Bem, meus pais contavam uma história sobre isso...
- Sou todo ouvidos.
- Sempre fui curiosa por ser a única albina da família mesmo com meus pais não sendo albinos também... Isso nunca fez sentido, por isso eles me contavam uma história para explicar isso...
- Você é adotada?
- Por incrível que pareça, não, eu não sou... Disso tenho certeza.
- Isso me deixa bem curioso...
- Minha mãe contava que o meu parto foi terrível... Ela não conseguia fazer mais esforço para me ter... Mas o pior era que meus pais não moravam em uma cidade, viviam afastados da civilização e não deu tempo de chegarem ao hospital.
- Deixe-me adivinhar, sua mãe te deu a luz no meio do nada?
- Não, Jeff... Eu nasci nessa floresta. Meus pais moravam naquela cabana a muitos anos atrás... Mas quando eu nasci se mudaram para a cidade, perto da minha avó...
- Nossa... Eu realmente não esperava isso.
- Mas o parto foi complicado, meu pai dizia que minha mãe não iria sobreviver... Então ele contou que ela olhou para o céu e viu a lua acima de si, implorando para pelo menos salvar a minha vida...
Respiro fundo chegando na parte mais difícil de se acreditar da história...
- E então as réstias da lua cairam sobre eles, não salvando só a mim, mas também poupando a vida da minha mãe naquela noite... Meu pai me segurou em seu colo, disse que a primeira coisa que viu eram os meus pequenos cabelos brancos e meus olhos inacreditávelmente azuis...
- E você tem certeza que aquele homem era realmente o seu pai?
Olho para Jeff com ódio, eu sabia que ele não iria cogitar em acreditar nas minhas palavras!
- Calma... Pode continuar.
- Minha mãe dizia que a lua me deu a vida, por isso me protegeria, como se fosse um guardião da alma que me foi dada aquela noite...
- Essa foi a única história que pensaram em contar para você?
- Isso era apenas um conto... Parecendo ser totalmente fantasioso, eu sei... Mas, e se não for? E se não for apenas uma história para dormir...?
- Hm, você diz que não é adotada... E tem certeza de que aquele homem era o seu pai, então... A única coisa que pode ter acontecido foi um incrível erro genético.
- Quem sabe...
Encolho os meus pés sobre o corpo... Jeff poderia não acreditar, mas algo me dizia que não era apenas uma simples história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...