Acordo com o meu corpo mais dolorido do que na última vez... Espreguiço-me devagar e a primeira coisa que percebo é que teria que lavar os lençóis.
Droga... O que está acontecendo comigo... Por horas o meu corpo flutua, mas após isso um medo repentino volta ao ver as madeiras e lonas trancando a minha liberdade.
Coloco uma grande camisa em volta dos meus braços e vou até o banheiro, retiro-a e encaro o meu corpo refletido no espelho...
Talvez no momento eu não tenha percebido, mas agora eu poderia ver perfeitamente...
Talvez eu iria acabar morrendo de um jeito mais lento e doloroso... Parecia que Jeff não conhecia limites.Eu não saberia dizer se tínhamos algum relacionamento ou apenas um acordo de sobrevivência... Ele apenas me fodia quando bem entendesse, mas não passava disso...
Esse obviamente não era o meu sonho de primeira relação com ninguém, muito menos imaginaria que fosse com alguém como ele.
Mas toda vez que eu sentia o seu toque e o êxtase que ele me proporcionava, eu o via com outros olhos... Minha cabeça estava ficando quebrada realmente.
Tomo um banho morno, sinto as feridas arderem por toda a minha pele. Visto-me em seguida e observo a porta do quarto aberta. Pelo menos isso eu poderia fazer, descer até o primeiro andar.
Tento arrumar o meu quarto e logo em seguida vou até às escadas e observo a sujeira que estava tanto a sala quanto a cozinha ao lado...
Bem, ao menos dar um jeito nisso agora eu poderia... Vou até a porta da lavanderia no corredor da cozinha e pego os itens de limpeza. Assim fico por algumas horas, como se ajudasse a passar o tempo.
Nem ao menos os terríveis pedaços de carne Jeff havia retirado da mesa... Com certeza aquilo não era de um animal convencional, jamais comeria aquela nojeira! Coloco em um saco de lixo e continuo limpando.
Quando estou tentando colocar o sofá novamente no lugar, escuto uma música ao longe... Parecia um toque de telefone, com certeza era o meu!
Passo a lavanderia e chego até o quarto de Jeff, ele estava tocando ali dentro... Mas no mesmo instante o barulho para quando faço menção em abrir a porta.
- Alô?..
Ah... A Luna não está no momento...
Não... Quem sou eu? O namorado dela...
Pode deixar, eu aviso quando ela voltar...
O pai dela? Ah... Ele foi fazer uma longa viagem...
Ok, pode deixar que eu cuido dela... Tchau.Quando a conversa para, bato na porta extremamente irritada e confusa.
- JEFF!!
- Entre... E fale mais baixo...
Abro a porta e vejo Jeff deitado sobre a cama com sua guitarra por cima de seu corpo, tendo uma camisa ensanguentada ao chão...
- Quem era no telefone??
- Hm... Uma amiga sua, Ramona.
- O que ela queria??
- Apenas conversar com você...
- E por que não me chamou?!?
- Porque você não tem celular, agora ele é meu.
- E que uma coisa fique bem clara aqui! Eu não sou sua namorada!
Saio do quarto pisando duro sobre o chão, eu estava sentindo puro ódio por até isso ter sido tirado de mim e ainda ouvir um monte de mentiras!
Quando estou quase chegando na cozinha, sinto algo agarrar os meus cabelos, puxando-me novamente para o quarto de Jeff. Solto alguns gritos de dor durante o caminho...
- JEFF! ME SOLTE!
- NÃO!
Ele segura em meu busto e joga-me contra a sua cama, sinto a minha cabeça bater contra a cabeceira... Passo a mão na mesma e sentia um corte o qual sangrava um pouco...
- FAREI VOCÊ APRENDER A ME RESPEITAR!
Observo Jeff trancando a porta, colocando uma estante em sua frente, eu provavelmente já estava tremendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...