- C-claro..
Respondo tamborilando os dedos na mesa... Não queria que pensassem que eu era uma criminosa, mas estava difícil de deter a minha ansiedade.
R. - Sabemos quem a senhorita é e que se mudou a quase cinco meses com o seu pai para cá... O que motivou vocês a virem morar aqui?
- Bem, foi a realização de um sonho para nós, sair da cidade e ir para um lugar tranquilo e afastado... Foi o que minha mãe desejava antes de falecer.
Um lugar afastado realmente era... Mas a tranquilidade acabou um dia depois que chegamos.
R. - Ótimo, vocês estão se mantendo aqui com qual dinheiro?
- Ah, com o dinheiro da herança que minha mãe deixou... É o suficiente para uma vida. Minha avó também concordou em ajudar caso necessário, mas não será.
R. - E quanto ao seu pai, Ethan... Aonde ele está agora?
- Em uma viagem de negócios em outro estado.
R. - Viagem de negócios? Aqui diz que ele se aposentou quando sua mãe morreu.
- S-sim, mas foi um caso em especial que precisaram chamá-lo como um pedido de confiança... Ele era o melhor advogado...
R. - Entendo... Você tem o telefone dele para nós ligarmos?
- E-eu posso passar, mas será difícil ele atender agora.
R. - Ok, depois nós veremos isso. Agora vamos a assuntos mais sérios, senhorita.
Meu corpo já estava suando frio naquela mesa...
R. - Houveram denúncias do vilarejo local, Malta, quanto a um assassino que provavelmente vive nesta região. Existem provas que ligam você a ele.
- Senhor, eu não conheço..
R. - Ainda não acabei. Você foi vista com esse suspeito em uma feira da cidade e no hospital, entrevistamos algumas testemunhas que comprovam isso. E junto a este caso, você e um homem de moletom branco ameaçaram um casal de idosos que havia perdido o filho recentemente, estando desaparecido.
- Eu me lembro deste casal.
R. - E você sabia que eles estão mortos há semanas?
- N-não! Eu não sabia...! Meu Deus...
R. - O homem que estava junto de você ameaçou eles na frente de todos e confessou ter matado o filho deles, por fim você o seguiu para o estacionamento abaixo da feira. Qual a sua relação com este homem?
- E-ele é.. O meu namorado.
R. - Acho que já está mais do que comprovado de que você tem extrema ligação com os fatos ocorridos. Mas ainda assim, temos mais provas...
- Eu juro que não fiz nada!!
R. - De qualquer forma você é uma cúmplice, a não ser que esteja sendo forçada a viver aqui, mas não é o que parece... Seu "namorado" matou dois colegas meus no hospital local, arrancou a orelha de um médico e deixou uma enfermeira apagada no chão. Achamos que ele é responsável por mais de 200 assassinatos de turistas desaparecidos e estamos pertos de descobrir isso...
- Vocês não tem motivo para fazer algo contra mim! Eu não fiz nada contra ninguém!!
W. - Apenas cale essa boca antes que eu te algeme antes da hora sua vagabunda assassina!
O outro policial diz com a voz alterada, socando a mesa em seguida e apontando seu dedo para mim, fazendo-me dar um pulo na cadeira.
R. - Ainda temos que inspecionar esse lugar... Mas me diga, você levou um tiro no ombro e ainda quebrou as costelas... Além de outros ferimentos. Você talvez possa ser uma vítima disso tudo ou é burra o suficiente para conviver com um maníaco ao seu lado?
Fico calada por alguns segundos, tentando não responder a coisa errada, mas que para mim parecia tão certa...
R. - Algeme ela, William... E traga-a junto para a inspeção.
- Por favor, não precisam me prender!
W. - Feche essa boca.
Minhas mãos ficam presas atrás do meu corpo enquanto eu era empurrada para a sala, vendo o policial Roger chamar os outros dois do carro, que também entram na casa e começam a revirar a sala...
Aquele lugar já havia virado uma zona, gavetas viradas, armários com objetos jogados ao chão, até mesmo a geladeira estava arregaçada...
R. - Faltam os quartos dos fundos do primeiro piso, depois vamos para o segundo.
Sou arrastada para a lavanderia perto do quarto de Jeff, reviram o local mas não acham nada... Até entrarem no quarto dele.
R. - Mas o que é isso..?
Um dos policiais pega a arma e da um tiro no cadeado do guarda-roupa de Jeff, fazendo-me abaixar a cabeça em seguida com o susto.
Até eu arregalo os olhos quando vejo o que havia dentro do guarda-roupa.
W. - Que merda é essa?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...