CAP. 33 - Demônio

13.2K 978 358
                                    

Meus olhos estavam quase se fechando sobre a cama, eu estava tão exausta que sentia o meu corpo arder internamente.

Mas Jeff nem se quer ofegava... Era um tanto perturbador. Ele senta do outro lado da cama, pegando o controle e ligando a televisão enquanto eu estou jogada sobre as cobertas.

Olho para o menu da TV e já eram quatro da manhã, o sono não iria me deixar em paz... Ao menos Jeff não havia ido embora dessa vez.

- Jeff...

Tento puxar algum assunto.

- Sim?

- Isso foi de matar.

Ele olha para mim e começa a rir, passando suas mãos por meus cabelos, puxando o meu corpo mais para perto de si... Com o jogo certo de palavras talvez eu pudesse me aproximar mais dele.

...Eu não poderia estar gostando do homem que matou o meu pai, aonde eu estava com a cabeça?!?

Eu já sabia a resposta... Mas tudo acontecia tão rápido, eu não tinha como controlar o destino.

- Mas... Estou preocupada.

Jeff ri outra vez, sendo um tanto irônico.

- Nossa, quem iria imaginar isso.

- Jeff... Nós fizemos isso sem proteção alguma... E se..

- Não.

- Não..?

- Isso é impossível.

Olho para Jeff sem entender o que ele quis dizer, sentando ao seu lado.

- Por quê?

Jeff retira o seu cigarro da boca e coloca sobre a cômoda ao lado.

- Eu nem se quer estou vivo.

Mesmo eu tendo essa hipótese louca em minha cabeça, não achei que fosse algo realmente plausível...

- Então você tem certeza que...

- Sim.

Olho pensativa para as minhas mãos... Agora tudo parecia mais errado ainda...

- E o quê você é..?

- Não tenho idéia, mas as pessoas me dão apelidos.

- Quais?

- Demônio, assassino, diabo.

- Muito simpático...

Jeff lança um sorriso para mim, segurando em minha cintura e colocando-me entre suas pernas...

- Acho que você é a única pessoa que eu não matei.

Ele fala enquanto passa as mãos por meu pescoço, arrepiando todo o meu corpo...

- Isso me deixa tão intrigada...

- Deveria se sentir feliz.

- Mas, por quê...?

- Acho que você andou brincando com a minha mente...

Jeff solta algumas risadas enquanto sinto o seu membro ereto outra vez abaixo de mim...

- Você fugia de mim entre as árvores... Mas quando eu finalmente iria pegar você... Simplesmente desaparecia.

- Eu ainda não entendo...

- Se você não entende, imagine a mim... Pareciam até mesmo visões em meio as réstias da lua.

- E isso te motivou a não me matar?

- Quem sabe... Aquilo deixou a minha mente mais fodida ainda.

Jeff segura a minha cintura enquanto ergue o meu corpo, deixando a minha intimidade por cima de seu membro...

- Mas agora você não irá fugir...

Como esse "homem" tem tanta energia assim... Meu corpo é jogado contra os lençóis, fazendo-me ficar de quatro outra vez para ele... Jeff gargalha enquanto suas unhas arranham a minha pele...

- Acho que fiz uma escolha certa...

Seu membro entra em mim lentamente... Meu rosto se contrai em uma expressão de prazer enquanto vejo outro filme de "terror" ser passado em minha frente...

Eu não tinha opção alguma, Jeff sempre estava no controle... Pelo menos eu não iria morrer tão cedo... Mesmo o prazer me matando as vezes.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora