CAP. 44 - Tratamento Privilegiado

11.7K 798 198
                                    

Mesmo eu querendo ficar com os olhos abertos, observando Jeff comigo, infelizmente não consigo... Quando menos espero começo a dormir outra e outra vez...

Já estava escuro do lado de fora, a janela estava entreaberta, mas olho para todos os cantos e não vejo Jeff em lugar algum...

- Jeff..?

Mas ele não respondia... Já havia se passado quase uma semana neste lugar e ele nunca havia saído do meu lado.

- Jeff...

Chamo novamente, mas ele realmente não estava aqui. Provavelmente eu não deveria me preocupar com isso, ele já estava fazendo demais por ter ficado todo aquele tempo parado aqui...

Pego o controle na cômoda e ligo a televisão, retiro do canal do jornal pois não queria ter outra notícia turbulenta com chances de ter conexões com Jeff.

Começo a assistir um filme aleatório, nem percebo o tempo passar, olho para o relógio digital ao meu lado e já eram quase quatro da manhã... O meu sono estava totalmente desregulado.

E para piorar era um filme de terror, mas parecia ser interessante para manter a minha cabeça acordada mais um pouco.

Escuto um solavanco do lado de fora, acabo dando um pequeno pulo na cama. Vejo mãos apoiarem-se na beira da janela, com Jeff jogando o seu corpo para dentro.

- Puta merda, Jeff!!

- Boa noite.

Seu moletom estava mais sujo de sangue ainda, e suas cicatrizes estavam escorrendo... Observo ele colocar para parte de dentro uma pequena caixa passando pela janela.

- Isso é...

- Quer uma cerveja?

- Jeff, eu não posso tomar isso agora.

- Você quem sabe...

Ele anda até o frigobar do quarto, colocando todas aquelas bebidas para congelar, passo os dedos por meus olhos não acreditando naquela cena...

- Mas.. Eu aceito um cigarro.

Jeff me encara rapidamente, colocando um sorriso satisfatório em seu rosto e retirando um cigarro de seu bolso.

- Ótima escolha.

Ele acende o cigarro e traga uma vez antes de colocá-lo em minha boca.

Pelo menos trazia uma sensação diferente naquela pequena e nova prisão...

- Aonde você foi..?

Ele começa a rir enquanto toma um gole de sua garrafa gelada.

- Você não é burra, garota.

- É... Talvez tenha sido uma pergunta idiota...

Ele senta-se no sofá e olha para a janela.

- Se você quer tanto saber... Eu estava "trabalhando" perto do posto da rodovia.

- Ah, "trabalhando"... Claro...

- Posso levar você quando se recuperar!

Minha expressão muda para pânico, o que passava na cabeça de Jeff era algo que eu jamais compreenderia, mas me levar para esse tipo de coisa estava fora de cogitação.

- Calma coelhinha, estou só brincando com você...

Solto a respiração que estava presa em um suspiro... Eu não poderia saber quando ele estava brincando com esse tipo de coisa.

- Em qual andar nós estamos?

- No quinto.

- E... Você entrou pela janela?..

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora