Notas da autora:
Essa música acima combina tanto com o Jeff, é quase a descrição perfeita do personagem... Como sou apaixonada por todo esse universo ^^
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
----------------------
Luna:
Jeff estava dirigindo o carro que pertencerá a Liu, estávamos a mais de uma hora na estrada... Isso me faz pensar como Jeff havia chego tão rápido para me salvar naquela noite amaldiçoada.
- Está doendo?
Passo a mão por meu braço... Estava inchando com o tempo e o pano enrolado sobre ele havia sido umidecido completamente em sangue.
- Sim...
- Nós iremos direto para o hospital.
- Mas... Você está sem o seu moletom! Como vai esconder o seu rosto??
Jeff me lança um sorriso desconcertante em sua face, zombando de minhas dúvidas...
- Por acaso você levou um tiro nas pernas?
- Não.
- Então pode muito bem entrar sozinha.
Após essa resposta, fico calada no banco do carro, evitando trocar alguma palavra com Jeff... Sempre tão delicado.
- Luna...
Sua voz acoa subitamente por todo o carro e pela rodovia entre a floresta.
- Você poderia ter morrido hoje de várias formas.
Solto um suspiro em compreensão, estar viva até agora era um milagre.
- Eu poderia ter morrido a muito tempo, Jeff...
- Talvez alguém não queira que você morra tão cedo, garota.
- Esse alguém poderia ser você...?
Jeff fecha o seu rosto, como se estivesse remoendo aquilo por dentro...
- Eu poderia ser a primeira coisa pela qual você iria morrer.
- Mas você não vai me matar.
Falo com firmeza em minha voz.
- Muito confiante para quem quase morrer a algumas horas atrás...
- E você me salvou, dando-me cada vez mais motivos para confiar minha vida a você.
- Nem eu confio muito em mim.
Reviro os olhos em discordância, pois sabia que não era isso o que ele realmente pensava.
- Jeff... Se você me salvou, se fez tudo aquilo pela minha vida, arriscou até mesmo sua pele pela minha... O que você sente por mim?
O silêncio se faz com a sua ignorância tomando cada vez mais conta do pequeno espaço entre nós.
- Chegamos.
Olho para fora e estávamos em frente ao hospital do vilarejo... Jeff deu muita sorte dessa vez, mas não iria deixar isso de lado!
- Vou descer sozinha até a recepção então...
Abro a porta do carro e ando até às escadas de mármore do prédio branco e antigo.
- E espero te ver logo...
- Vou estar atrás das cortinas te observando durante a noite.
Jeff solta uma risada ameaçadora e acelera o carro, fazendo meia volta na esquina e indo em direção a floresta.
- Não tenho mais medo de você Jeff...
Mas quando falo isso, ele já havia ido embora. Respiro fundo, outra vez aqui.
Abro as portas de vidro azulado do hospital, fazendo a moça da recepção arregalar os olhos ao ver meu estado, levantando da cadeira atrás do balcão e indo correndo em minha direção.
? - Meu Deus!! O que aconteceu com você?!?
- Eu.. Acabei me perdendo na floresta, perto do lago... E... Havia um homem estranho lá dentro... Dei sorte por sair viva.
Talvez fosse a pior história que eu já tivesse inventado, mas eu estava cansada e com muito sono para inventar desculpas...
? - Deus, você levou um tiro!!
A mulher fala enquanto pega uma maca para mim deitar em cima.
- Eu realmente dei sorte hoje...
Deito sobre a maca e serro os olhos, vendo as luzes brancas serem passadas rapidamente acima de mim...
- Para onde vamos agora..?
? - Para a sala de primeiros socorros.
Entramos em uma sala mediana, com várias macas, mas todas vazias. O lugar parecida ter um clima tão assombrado pela solidão...
? - Espere aqui, irei chamar o médico!
- Ok...
Alguns poucos minutos se passam, mas eu estava tão cansada que nem percebo os meus olhos fecharem naquela maca fria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...