CAP. 76 - O Escolhido

7.6K 614 61
                                    

Jeff:

Não havia um rastro, um galho quebrado, um resquício de cheiro! Liu não foi pelas árvores... Ele a colocou em um maldito carro e seguiu pela estrada de terra!

Jane havia sido apenas uma merda de distração. Liu não importava-se em sacrificá-la pela sua vingança, deve ter manipulado-a muito bem para convence-la a lutar comigo.

Estou correndo entre a floresta, seguindo a rodovia que eu presumo aquele merda ter seguido, ele não iria fugir... Não deveria estar muito longe daqui.

Mas as estradas começam a se multiplicar cada vez mais... Porra! Era quase impossível de se saber para onde ele teria ido!!

Passo as mãos por meus cabelos que caiam sobre os olhos... Porra, como eles me acharam?!? Como acharam Luna...? Com certeza estavam me observando a muito tempo... Escondidos como ratos, esperando o momento certo para atacar, Luna serviu como um canal para isso.

Continuo seguindo um caminho interno pela floresta, mas parecia ser em vão naquele instante... Luna iria morrer, não posso permitir isso!

Olho para o chão, para as árvores, estava tudo quase na completa escuridão, mas isso não era algo que fosse me atrapalhar. Mas eu vejo...

Vejo uma garota escondida atrás de uma árvore, observando-me... Não êxito em correr até ela! Eram as mesmas visões que eu tinha quando ela chegou na cabana!

- LUNA!!

E ela some como réstias desaparecendo! Isso só pode ser uma piada!

- Venha... Jeff...

Luna aparece mais para frente... Não, aquela não era ela, mas parecia tão real... Tudo estava fazendo sentido, agora eu já sabia o que era aquilo.

- VOCÊ SALVOU ELA VÁRIAS VEZES, ENTÃO SALVE-A NOVAMENTE!

Grito para aquela luz atrás da árvore, que sai lentamente guiada por uma réstia fraca do céu.

- Venha comigo... Não temos muito tempo!

Aquela coisa faz menção em correr e não tenho outra escolha a não ser ir atrás dela.

- VOCÊ TENTOU ME MATAR AQUELA NOITE!

Falo correndo com a visão desaparecendo em seguida e reaparecendo mais a frente.

- Não... Apenas proteger...

- E AGORA QUER A MINHA AJUDA!

- Não... Eu estou te ajudando a acha-la!

Era óbvio que a porra da lua estava por trás de tudo desde o início... Desde quando Luna colocou os pés aqui, essa merda brincava com a minha cabeça!

- PODE IMPEDI-LO SOZINHA!!

- A tarefa precisa ser sua...

- POR QUÊ? POR QUE ME METEU NISSO!?

A imagem para próximo aos rochedos logo a frente, fazendo-me encará-la com atenção... Seu corpo era translúcido e seus cabelos brilhavam levemente.

- Jeffrey... Até nos piores demônios existe luz... Redima-se!

- Não ache que posso mudar!

- Mudar? Não... Apenas poupar uma vida.

- Você é quem cuida daquela praga!!

- Nós.

Aquela coisa se aproxima de mim lentamente... Seus pés estavam descalços, usando um vestido branco e longo, mas com a face de Luna.

- Eu realmente estou falando com a Lua... Acho que talvez eu esteja mais louco do que o normal, pois você não é a Luna...

- Luna.. Lua... Somos apenas um só.

- Por que tentou me matar?!?

- Matar não... Controlar!

Então... Eu estava sendo mantido sob controle como um animal, apenas para aquela coisinha não morrer por minhas mãos!!

- E agora quer que eu te siga de bom grado, como se não tivesse enfiado uma tábua em meu peito?!?

- A raiva é a sua obsessora... Mas eu posso lhe ajudar hoje...

- Você... Jogou Luna da sacada!

- Jeff... Você iria matá-la naquela noite... Compreenda...

- Porra.. Minha mente está tão quebrada.... Por que trouxe-a para mim? Eu não presto para alguém como ela!

- Uma nova esperança acende-se entre as árvores da floresta... Uma garota de cabelos brancos muda-se para lá... Mas alguém a observa constantemente... Alguém com o potencial de não ser apenas o seu assassino... Luna não é mais uma vítima, Jeff. Nunca foi. Você sabe... Eu conheço você a muito tempo...

- Você envenenou a minha cabeça com suas atitudes e palavras!

- O amor renasce em qualquer um... Basta deixar-se sentir...

Ela some outra vez, o que era aquilo? Algum tipo de Deus ou espírito? Como a droga da lua poderia fazer isso??

Corro, incessantemente, confiando no que eu jamais queria acreditar... Nada mais importava, faria qualquer coisa para ver aquela garota viva em meus braços outra vez.

- Maldita lua!

- Maldita lua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora