Talvez tenha sido a noite mais horrível de se conseguir dormir fora a qual meu pai havia morrido...
E pensar que foi Jeff quem teria o matado... Mas parece que as coisas haviam mudado um tanto após isso, não daria para acreditar em como me apaixonei por ele lentamente, mesmo com todos os absurdos que ele fez.
E agora ele se foi... Outra pessoa que eu amo foi embora.
Como ele pode fazer isso depois de tudo o que passamos... Me protegendo dele mesmo, não fazia sentido para mim.
Ao menos essa foi a primeira noite em que não tive algum pesadelo com Jeff, meu sono foi tranquilo, em branco.
Acordo e ainda estou no mesmo quarto, mas havia uma pequena réstia de sol sobre a coberta, a qual eu estranho, pois todas as janelas estavam seladas com madeiras...
Olho para a causa daquela luz e não havia mais madeiras velhas servindo de prisão naquela janela... As cortinas estavam sobre o vento com os vidros entreabertos.
Levanto-me um tanto rápido querendo confirmar a minha teoria pelo resto da cabana, indo em direção a cozinha com o cobertor enrolado em meu corpo.
Todas as janelas estavam sem bloqueios... Ele teria me deixado livre para sair daqui... Jeff confiava em mim.
Não iria decepciona-lo. Porém, encaro a mesa da cozinha, não havia notado isso antes... Meu celular estava sobre ela junto com as chaves do carro.
Tento liga-lo mas ele estava descarregado... Não tem importância, o carregador ainda pertencia a mim. Pego os dois e coloco as chaves em um chaveiro dependurado próximo a porta da cozinha.
Subo até o meu quarto devagar, abrindo a porta e vendo que ainda teria sangue seco sobre a madeira a qual Antony estava antes... Teria que limpar isso mais tarde, não gostava de encarar aquilo.
Procuro em minha cômoda na última gaveta o carregador e deixo-o encher a bateria sobre o balcão do lado da porta.
Visto roupas simples e começo a pensar como seria a minha vida nos próximos dias... Totalmente difente do que foi até agora... E eu estaria sozinha, algo que nunca me aconteceu antes.
Eu nem se quer paguei o hospital, pois meu celular estava com Jeff o tempo todo! Seria a primeira coisa que eu iria fazer quando ele ligasse, não sei como não mandaram alguém para cá para cobrar a cirurgia.
Bom, agora eu não iria limpar ou fazer nada, seguiria as restrições do médico a risca, já que foi por isso que Jeff saiu daqui. Desço até o primeiro andar novamente, eu estava faminta.
Faço um café básico com torradas, vou até a geladeira para pegar a manteiga, mas quando a abro um arrepio passa por meu corpo...
Estava entupida de cerveja... Como eu iria sobreviver só de bebidas alcoólicas, Jeff se supera cada vez mais...
Pego a manteiga e me sento á mesa da cozinha, eu gostava dessa sensação, estava sendo pacífico demais comparado a um dia atrás...
Vou até a sala e ligo a televisão, acho que meus próximos dias seriam assim, jogando, lendo, comendo, não fazendo nada, com a esperança de que Jeff voltaria algum dia...
Como gostar de algo que te faz mau e querer isso de novo? Eu estava louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...