CAP. 7 - Visita Inusitada

14.5K 1.2K 819
                                    

E. - O que houve??

Bato a porta da cabana com força, passando o trinco na mesma, encarando o meu pai em desespero.

- Tem alguém lá fora!

Ele me olha com dúvida, indo até a porta e a abrindo.

- Não! Nós não sabemos o que é!

Seguro em seus braços, puxando-o para dentro e fechando a porta novamente. Ele me olha como se eu estivesse louca em ter tanto medo de algo que poderia ser impossível.

E. - Luna... Ter alguém lá fora... Isso não faz sentido algum, estamos no meio de uma floresta... Existem apenas animais aqui. 

- Mas eu o vi! Estava por trás das árvores e quando percebeu que eu o encarava, apenas fugiu para a floresta!

Ethan respira fundo, passando seus dedos por seus olhos, sentando sobre a poltrona próxima a porta. 

E. - Ok... Suponhamos que tenha alguém lá fora... A única coisa que poderíamos fazer é chamar a polícia que demoraria no mínimo dois dias para chegar aqui. 

- E por que não chamamos ainda??

Corro até as escadas, em direção ao quarto para pegar o meu celular que deixei entre os travesseiros. Reviro-os em busca dele, mas não o encontro... Olho por cima dos balcões e até mesmo no banheiro, mas nenhum sinal dele. 

Reparo que as portas da sacada estavam abertas outra vez... Que droga estava acontecendo? Desço as escadas, chamando por Ethan, que ainda estava sentado sobre a poltrona, pensativo. 

- Você pegou o meu celular?

E. - Não? Não peguei... Fique calma, você pode ter deixado ele em qualquer lugar aqui.

Eu tinha certeza de que eu o havia deixado no quarto, mas parecia que meu pai não estava dando-me ouvidos. Começo a olhar em baixo das almofadas dos sofás, até mesmo entre as estantes de livros, mas nenhum sinal...

E. - Querida, você pode usar o meu telefone para ligar no seu celular e para a polícia.

- E aonde ele está??

E. - Acho que o deixei em cima da minha cômoda, ao lado da cama. 

Passo pela cozinha e corro até o seu quarto... Nada... Seu celular também não estava sobre a cômoda! Procuro pelo seu quarto de qualquer jeito, até mesmo entro em seu banheiro, mas nenhum sinal.

E. - Não achou?

Meu pai fala entrando sobre a porta do quarto.

- Não!

E. - Está bem... Respire fundo e iremos procurar com calma, por favor...

Sento sobre sua cama, colocando minhas mãos sobre as coxas, batendo nervosamente nelas... Isso não teria explicação alguma, como poderíamos ser roubados aqui? E só os celulares sumiram!

....

As horas passam... Já havíamos olhado por toda a cabana, percebo a preocupação de Ethan também aumentar cada vez mais.

E. - Devemos ir ao vilarejo amanhã novamente... Tentar comprar celulares novos e ligar para a polícia. 

- Amanhã??

E. - Luna, já esta ficando de noite, não queremos nos perder pela estrada...

- Ok, ok...

Rendo-me a aquela situação, indo lentamente para o meu quarto e fechando a porta, até escutar batidas no primeiro andar da casa. Desço rapidamente até o térreo, havia alguém batendo na porta e Ethan estava indo atende-lá!

- Ei! Não sabemos quem pode ser!

Seguro em seu braço antes que ele a abra. Observo a porta de vidro, tentando ver algo, mas não era possível enxergar nada... Ethan apenas beija a minha testa e destranca a porta devagar. 

E. - Não se preocupe, eu estou aqui e vou proteger você. 

Meu pai abre a porta sutilmente... E em seu outro lado, havia o que parecia ser um homem... Com um moletom branco e um capuz que encobria todo o seu rosto junto com a escuridão da noite. Suas mãos estavam dentro de seus bolsos e ele nada fala...

 Suas mãos estavam dentro de seus bolsos e ele nada fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E. - ... Olá, senhor? 

- Olá. 

Os segundos passam quase parando o tempo... Ficamos inquietos ao ver aquela imagem em nossa porta, não sabendo como reagir... De alguma forma aquilo parecia ameaçador e tremia toda a minha espinha. 

E. - Quem é você?

Consigo ouvir algumas risadas abafadas por baixo de seu capuz... Ele parece querer evitar responder.

- Jeff. 

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora