CAP. 24 - Desafio Corrosivo

13.7K 1.1K 405
                                    

Jeff segura a minha nuca, obrigando-me a olhar para a TV... Eu estava suando frio ao ter que aguentar aquelas cenas...

O assassino acaba matando a moça no final, mas quando ele vai embora e penso que o filme vai acabar, a mulher reergue-se como uma morta-viva e vai atrás do palhaço... Que filme mais filho da mãe.

Queria bater em Jeff por ter escolhido aquilo, mas então eu é quem seria assassinada aqui. Agora era a garota quem atacava o assassino... Ela pulou sobre ele, fazendo-o cair na grama em meio a floresta, rasgando suas calças e chupando o seu membro... Agora era a vez dela.

Jeff vai soltando a minha nuca lentamente, percebendo que não era mais necessário segurar o meu pescoço para focar a atenção no filme...

Nunca me senti assim antes, era tão estranho uma situação tão incomodativa e ao mesmo tempo excitante... Droga, eu deveria estar enxarcada a essa altura.

Tento disfarçar isso encolhendo os meus joelhos contra o corpo, fingindo estar com sono para ver se Jeff iria desligar a televisão...

Tento disfarçar isso encolhendo os meus joelhos contra o corpo, fingindo estar com sono para ver se Jeff iria desligar a televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já deveriam ser quase três da madrugada e aquela droga não acabava nunca... Começava outra série de assassinatos entre as árvores, Jeff divertia-se com cada um dele...

Eu sentia uma pontada de medo por ter um assassino ao meu lado achando graça das mortes realizados em um filme de gore.

Ele não aparentava sono e nem ao menos indisposição... Estava do mesmo jeito desde a hora que começamos a assistir. Eu havia evitando olhar para Jeff, não queria dar de cara com aquilo novamente, mesmo sendo um tanto tentador...

Viro a minha cabeça para o lado e bocejo um tanto alto para ver se ele se tocava da situação... Mas quando viro-me novamente para a posição anterior, tomo o maior susto da minha vida.

Ele estava encarando-me junto ao meu rosto, sua face estava quase colada na minha, os olhos de Jeff estavam arregalados, brancos em meio ao breu do quarto. Mas sua expressão era assustadora e séria mesmo com o seu sorriso sádico.

- MAS QUE MERDA!!!

Falo enquanto jogo a almofada que estava abaixo de meus joelhos em sua cara, a qual ele segura no mesmo instante e joga sobre o meu rosto.

- Você é louco?!?

Sim, era óbvio que ele era...

- Sou tão assustador assim?

- Não faça mais isso, por favor...

- Pelo menos está bem acordada agora.

Solto um grunhido de ódio em sua direção, pegando a almofada e ajeitando-me sobre a cama, ficando deitada e virando para o lado oposto de Jeff. Eu queria apenas ficar em paz e dormir!

- Eu disse.... QUE IRÍAMOS ASSISTIR ATÉ O FINAL!!

Dou um pequeno pulo enquanto estou deitada, suas mãos passam por meus ombros, puxando o meu corpo deitado de lado para cima.

Jeff logo segura abaixo dos meus braços, colocando-me sentada sobre a cama... Mas repentinamente ele me puxa para entre as suas pernas!

- O que está fazendo?!?

Falo tentando dar tapas em seus braços, mas era tudo em vão...

- Se você não irá ver por bem... Verá por mal.

Eu já estava rezando mentalmente naquela hora... Ele segurava em minha cintura, não deixando-me mexer o meu corpo daquele lugar.

Mas ao mesmo tempo ele estava massageando a minha pele, como se estivesse sentindo o meu corpo... Droga...

- Relaxe... E assista o filme...

Jeff estava encostando sua cabeça em meu ombro, sussurrando cada palavra em meu ouvido... Deus, aquilo era bom...

Passaram-se mais alguns minutos e minhas costas começam a ficar dormentes. Seguro em seus joelhos e tento ajeitar a posição em que eu estava... Outro erro.

Acabo indo para trás, sentando praticamente em cima do seu membro... Ele ainda estava tão duro... Apenas xingava-me mentalmente.

- Desculpe, desculpe!

Falo passando minhas mãos por meu rosto enquanto afasto um pouco o meu corpo do meio de suas pernas.

- Shhh...

Jeff coloca seus dedos pelos meus lábios, fazendo um sinal de silêncio, como se não importasse-se com o que acabou de acontecer.

Mais alguns minutos se passam e o filme desgraçado acaba, finalmente... Dou um suspiro por ter acabado aquela tortura. Suas mãos afrouxam a minha cintura, deixando-me livre entre suas pernas.

Deslizo o meu corpo para o lado, deitando sobre a cama e fechando os meus olhos pelo desafio cumprido.

- Foi tão difícil assim?

Ele ria enquanto estava sentado ao meu lado.

- Você não faz ideia...

- Vá dormir...

A última coisa que sinto era um beijo em minha testa... Abro os olhos após isso e Jeff já havia sumido do quarto...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora