CAP. 107 - Doce Ternura

5.7K 552 224
                                    

Notas da autora:

Decode - Paramore

Como chegamos a esse ponto?
Acho que eu sei...

Que tipo de homem você é?
Isso se você for homem mesmo...

Acho que estou descobrindo sozinha...

------------

- Peguei você, coelhinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Peguei você, coelhinha...

Jeff fala enquanto ainda estou presa em seus braços, sinto vários arranhões em meu corpo, ardendo com a chuva sobre nós...

Logo em seguida um enorme som nos envolve ao longe. Jeff me solta, ficando nós dois sentados no chão da rodovia, encarando o carro da polícia quase partido ao meio ao chocar-se com uma enorme árvore.

- Jeff...

Ele olha para mim com um sorriso no rosto, mas a minha expressão estava apática... Não sabia o que estava acontecendo, apenas havia uma dor enorme em minhas entranhas...

Olho para baixo e vejo um enorme pedaço de vidraça fincado em minha barriga...

Recosto a minha cabeça no chão para tentar parar a dor enquanto Jeff me olha desesperado, não entendia nada do que ele dizia... Apenas olhava para aquele vidro me cortando.

- Jeff... Está tudo bem...

Queria apenas reconfortá-lo... Estaria tudo bem, não é? Ele sempre me salvaria...

- FIQUE ACORDADA!

- Tire isso de mim... Por favor...

Mas seus olhos eram trêmulos... Nunca havia visto Jeff ter uma expressão de medo, talvez fosse a primeira vez e isso me deixava assustada.

Minha respiração era baixa, agora eu sentia apenas as gotas de chuva encostarem em meu rosto... Meus ouvidos pareciam ficar inativos às vezes.

- Jeff...

Seguro em sua mão, ele estava falando tantas coisas... Queria poder me lembrar de alguma delas.

- Eu não posso tirar isso!!

- Você já fez demais por mim, Jeff...

Ele me ajuda a sentar novamente, solto gemidos de dor ao ficar nos seus braços enquanto estamos grudados no asfalto...

Jeff me abraçava com tanto carinho... Mas ao mesmo tempo eu via entre as gotas de chuva algo a mais escorrer de seus olhos... Eram lágrimas?

- Luna.. Eu...

Ele olhava para baixo, olhava apenas para mim... Sua boca tremia... Seus dedos faziam carinho em minha cabeça... Mas vejo algo na direção do carro batido...

- Jeff...

Tento avisá-lo, mas ele parecia não me ouvir. Havia um policial manco andando na estrada com uma arma em sua mão, apontando para Jeff.

- NÃO!!!

Com as minhas últimas forças, jogo todo o meu corpo na frente de Jeff, sentindo um furo no meu peito se abrir...

Fico jogada sobre o chão, de bruços, vendo apenas um pouco do que aconteceu depois... Jeff correndo pela estrada... Vários barulhos de disparos... E um grito de agonia puro...

Então era assim que eu iria morrer...? Não queria deixar Jeff.. Eu o amava tanto... Parece que nos últimos momentos de vida é quando somos realmente sinceros...

Dois sapatos pretos param ao meu lado... Eu os reconhecia de algum lugar... Tento virar a minha cabeça para cima, para ver quem era, mesmo com a chuva caindo em meus olhos...

- Papai...

Dou um enorme sorriso ao vê-lo novamente... Jeff corria ao longe, para a minha direção outra vez, com o seu corpo totalmente ensaguentado... Ele estava ferido?

E. - Não se preocupe querida, você foi muito forte, agora está na hora de descansar.

- NÃO ME DEIXE!

Sinto as mãos de Jeff passarem sobre mim, colocando-me em seu colo no chão novamente...

- Eu te amo, Jeff... Sempre.. Amei...

Ele me aperta contra o seu peito, retirando o pedaço de vidro da minha barriga, fazendo-me dar o último suspiro de alívio...

- Eu também t....

Mas sinto outra mão sobre a minha... Papai segurava ela com ternura enquanto tudo ficava branco ao nosso redor...

E. - Está na hora, querida.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora