Mesmo com o frio constante passando por todo o meu corpo, ouvir aquela chuva caindo por nossa volta estava me tranquilizando após ter visto aquele assassinato...
Sem nem perceber, encosto o meu rosto no ombro de Jeff, o qual puxa mais ainda o meu corpo com o seu braço em volta de mim...
- A lua está tão linda...
Falo enquanto encaramos o lago em nossa frente, vendo as gotas de chuva caírem sobre as águas calmas...
- Você está mais...
Viro o meu rosto para cima não acreditando que Jeff havia me elogiado...
- Você.. Me acha linda...?
Jeff começa a gargalhar enquanto segura o meu rosto pela ponta do queixo...
- Desde a primeira vez em que vi você... Foi a primeira coisa que pensei.
Acho que essa era a primeira vez em que ele dizia uma qualidade em mim... Sentia o meu rosto ficar em chamas com aquelas palavras.
- Quando você me viu pela primeira vez?
- Antes mesmo de você chegar...
- O quê..?
- Eu sabia que alguém iria se mudar para cá, então consegui informações e fui até a sua antiga casa... E observei você dormir, arrumar suas coisas... E vir para cá durante a viagem...
Deus, isso era tão macabro... Mas acho que o correto agora seria fingir ser a coisa mais normal do mundo a sua atitude...
- Acho que eu quem não esperava por isso...
- Luna...
Jeff pronuncia segurando calmamente em minha cintura, colocando-me em seu colo de frente para ele...
- Você... Me acha bonito?
Naquele instante eu só conseguia pensar em beija-lo, sentindo os seus dedos gentilmente passarem por dentro da minha camisola, fazendo menção em tirá-la...
- Jeff.. Eu não acho uma boa ideia...
- Não se preocupe, coelhinha... Podemos fazer bem devagar, igual no banho...
Sua voz grossa derretia a minha cabeça, provocando todo o meu corpo enquanto suas mãos deslizavam em mim...
Como eu poderia dizer não para aquele homem...? Mesmo eu não tendo escolha alguma...
- Está bem...
Jeff retira sua regata branca, estendendo-a sobre o chão, fazendo um sinal com a mão para mim sentar sobre ela.
- Realmente, não sei se é uma boa id....
Ele levanta minhas pernas para cima, fazendo-me ficar totalmente aberta em sua direção, colocando o seu rosto rapidamente em minha intimidade...
Sua língua começa a invadir o meu interior enquanto escuto a chuva caindo em nossa volta sobre as árvores...
Droga... Ele fazia o que quiser comigo e eu não poderia contradizer suas ordens... Mas estava tão bom...
Meu corpo se contorcia em seus lábios enquanto passava as mãos por seus cabelos negros, observando seus olhos azuis fantasmagóricos me encarando...
- J-Jeff.....
Meu corpo contraia-se próximo ao clímax, agora eu sentia uma pequena dor em meus pontos internos... Mas o prazer o qual eu sentia era maior...
- Você é minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...