Luna:
Acordo sem saber aonde estou... Passo minhas mãos pelos lençóis rosa, não estava mais no quarto de Jeff.
Por alguns instantes acho fofo ele ter me trazido para cá, mas ao mesmo tempo penso que seria um tanto impossível ele se preocupar comigo... Talvez fosse uma opinião precipitada.
Haviam pequenas réstias de sol em meu rosto, estava amanhecendo lentamente e eu poderia acompanhar pelo vidro acima de mim.
Sigo a minha rotina diária, mas meu corpo estava tão dolorido... Eu precisava tentar amenizar isso. Deixo a banheira enchendo e fico no mínimo uma hora de molho naquela água quente.
Quando eu estava lendo, o tempo passava mais rápido do que o de costume... Mas fazer isso na banheira era a melhor sensação para afastar a dor.
Após isso desço até o primeiro piso e aproveito o dia para continuar limpando de onde eu parei, a sala. As horas passaram rapidamente, agora eu poderia acompanhar pelo relógio de madeira na parede perto da cozinha.
Não só as horas passam, mas os dias também... Até mesmo tentei entrar no quarto de Jeff, mas estava trancado. Já havia dado quase uma semana, mas nenhum sinal dele...
Sexta de noite, sento no sofá da sala após ter preparado uma janta na cozinha, jamais deixaria Jeff fazer a comida outra vez, mesmo não sabendo quando ele voltaria realmente.
Ligo a televisão e começo a jogar vídeogame com o corpo um tanto deitado nas almofadas peludas. Sinto os meus olhos fechando-se devagar após algumas horas em frente a TV... Talvez Jeff não viesse hoje também.
Guardo a comida que estava em cima da mesa da cozinha na geladeira... Logo teríamos que fazer compras, não sei como faria isso, mas precisava falar para Jeff.
Subo as escadas para o meu quarto, encosto a porta e coloco um dos meus pijamas, esse era azul claro com alguns botões na frente, a maioria era de cetim.
Sento na beirada da cama, já estava pronta para dormir... Mas começo a observar a sacada bloqueada por tábuas de madeiras pregadas sobre o lado de fora...
Algumas réstias da lua conseguem entrar por meio das vidraças que não foram tampadas... Sinto os meus olhos focarem completamente na luz que vinha do céu.
O meu corpo anda lentamente em direção a varanda bloqueada, até sentir os feixes da lua tocarem a minha pele...
Do lado de fora escuto uma voz sussurrar... Minha mente estava vazia...
- Luna... Luna...
Venha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...