Já haviam se passado duas semanas, sentia o meu corpo melhorando aos poucos e não precisava mais tomar os remédios.
Estava sendo tudo calmo e tranquilo até então, já poderia fazer algumas coisas na cabana, até mesmo o quarto de Jeff eu havia limpado, não foi fácil...
Lavei todas as suas roupas e às vezes eu notava que uma ou outra sumiam, sendo deixada uma jogada sobre o chão do seu quarto... Muitas vezes com sangue respingado no tecido.
Tentei contato com a minha amiga de infância, Ramona, mas ela não atendia mais o celular... Queria apenas conversar com alguém, a única quem me atendeu foi vovó.
Não foi fácil mentir que meu pai estava bem... Vai ser horrível contar que ele morreu quando alguém vier me visitar... Não sei qual outra mentira eu iria inventar para encobrir a forma como ele faleceu.
Jeff falou que os suprimentos da casa iriam durar por um mês, mas não deu nem três semanas e já estavam acabando...
As cervejas na geladeira também estavam sumindo "misteriosamente"... Ele deveria vir aqui e fazer sua ronda noturna enquanto eu dormia, era a única resposta para as coisas sumindo e aparecendo.
Bem, eu precisava ir ao Vilarejo de Malta, o carro estava do lado de fora e eu precisava reabastecê-lo assim que chegasse lá.
Coloco um moletom e um chapéu na cabeça, pois mesmo estando frio, o sol ainda estava lá fora. Tranco a porta principal e entro no carro, indo em direção ao Vilarejo.
Por alguns momentos da viagem consigo ver vultos aleatórios entre as árvores... Jeff deveria estar me seguindo a todo momento, espero que ele não pense que estou fujindo ou algo do tipo...
Hoje era quarta-feira, o mercado público estava aberto, mas quando estaciono o carro após passar no pequeno posto e abastece-lo, ando em direção ao mercado, vendo a barraca da mãe de Antony...
Puxo ainda mais o chapéu em meu rosto, tentando me esconder entre minhas vestes, eu não deveria ter vindo aqui... Poderia ter comprado pela internet e esperado alguns dias pela entrega, nem que demorasse!
Vou para o lado oposto da tenda de Anna, esforçando-me para me misturar entre as pessoas que faziam suas compras...
Já me sentia por vencida ao começar a escolher os intens e terminar aquilo de uma vez, mas sinto uma mão encostar em meu ombro...
A. - Luna?
- O-olá.. Como vai a senhora?
A. - Nada bem! Mandei Antony, o meu filho, para fazer as entregas na sua casa e ele nunca mais voltou!
Pense rápido Luna, pense...!
- Mas eu nem cheguei a vê-lo, senhora...
A. - Então ele nem se quer chegou na cabana?
- Não senhora, sinto muito...
- ELA SABE DE ALGO!
O marido de Anna, Jon, se aproxima de nós aos berros, chamando a atenção de todos naquele lugar...
J. - Ela está mentindo!!
- N-não estou!! Eu nem sei quem é o seu filho!
J. - Veremos o que a polícia irá dizer! Não a deixe ir embora Anna!
- Polícia? Não acho que isso adiantaria muito... Mas se você chamar um exército, velho rabugento, talvez tenha algum resultado.
A voz de Jeff corta atrás de mim, arrepiando todo o meu corpo. Jon se afasta junto de Anna, colocando ela atrás de si.
J. - Fique longe de nós e devolva o meu filho!
Jeff passa por minha frente, agora eu poderia vê-lo... Moletom branco com o seu capuz sobre o rosto... Eu senti falta disso.
- Posso mandar você pessoalmente para onde ele está agora.
- Jeff..
Ele vira-se para mim, não queria que ocorresse um assassinato no meio de todas aquelas pessoas!
Toco em seu ombro, mas sinto que Jeff queria se livrar do meu toque...
A. - Luna.... Vocês estão juntos??
J. - Um demônio como você não merece ter alguém como ela!! Deixe-a em paz!
O rosto de Jeff vira-se agora para o velho, seu corpo começa a transpirar de raiva. Eu estava temendo o que iria acontecer em seguida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...