Jeff segura em meu braço, parecendo que iria arrancá-lo fora na situação em que estava.
- Vamos embora daqui.
J. - Vá embora mesmo demônio de merda!!
Jeff para os seus passos, largando o meu braço e indo em direção ao senhor com uma faca em sua mão. Meu Deus, de onde ele havia tirado aquela faca?!?
- VOCÊ SABE QUEM EU SOU SEU VELHO MISERÁVEL?!?
Jeff coloca a faca rapidamente na garganta de Jon... Eu estava com medo de me aproximar daquela cena e deixar tudo pior.
A. - Não faça isso!!
- CALE A BOCA VELHA DESGRAÇADA!
Um estilete corre pela manga de Jeff, agora apontando para Anna também... Deus, todos do mercado estavam olhando horrorizados para aquilo.
- Escute aqui seu idiota... Eu matei o seu filho e você será o próximo se fechar os olhos essa noite.
Jeff retira a faca do pescoço de Jon, afastando-se dele, vendo a sua expressão de pânico... Não sei como ele não havia matado Jon ali mesmo.
- E sua esposa será a primeira.
Jeff dá as costas para eles e vem em minha direção com um sorriso evidente por baixo de seu capuz... Sua mão passa por meu ombro, me puxando para si como se fosse um troféu.
- E SE ALGUÉM ABRIR A PORRA DA BOCA PARA A POLÍCIA.... Eu irei descobrir e será morto assim como o resto que já tentou fazer isso.
O olhar de todos estava sobre nós... Encolho o meu corpo pensando que Jeff já havia matado até mesmo a polícia... Então se eu tivesse conseguido ligar para a polícia quando tudo aconteceu, não iria ter adiantado de nada.
Estávamos saindo do mercado, descendo uma colina verdejante até o carro no estacionamento abaixo...
- Você não pensou que seria um enorme erro vir aqui, porra??
Agora a raiva de Jeff vira-se para mim, mas eu só consigo olhar para ele após nos afastarmos da multidão... Puxo o seu capuz mesmo com suas mãos fazendo um bloqueio, beijando os seus lábios...
- Eu estava sentindo tanto a sua falta...
Falo com algumas lágrimas saindo do meu rosto... Beijar as suas cicatrizes era a melhor sensação do mundo...
- Amanhã, quando você acordar, terá as coisas que precisa na cozinha...
- Como você vai fazer isso?
- Não se preocupe.
Continuamos descendo até o carro, retiro as minhas chaves do bolso e abro a porta, virando-me para Jeff em seguida.
- Jeff, eu..
Mas ele não estava mais ali... Novamente eu teria ficado sozinha.
Dou um suspiro e entro no veículo, me preparando para voltar com as mãos quase vazias para a cabana...
Já estava rezando mentalmente pela alma de Jon e Anna, pois sabia que eles não iriam sair vivos daquela situação... E tudo por culpa minha.
Agora eu não poderia nem se quer voltar ao vilarejo outras vezes, pois meu rosto já estava marcado como a garota do "demônio"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...