CAP. 26 - Toalha Enigmática

14.1K 1K 551
                                    

Jeff segura em meu pulso, fazendo-me levantar do sofá e ficar em pé diante a ele... O seu cheiro era tão forte, misturado ao aroma do ferro ensaguentado.

Abruptamente ele segura em minha cintura e joga-me sobre o seu ombro!

- Jeff?! Me solte!

Bato com os punhos em suas costas, mas ele ignora completamente.

- Você está me sujando!!

Falo ao ver que minhas mãos estavam enxarcadas de sangue enquanto ele subia a escada... Minhas roupas deveriam estar completamente sujas a esse ponto.

- Que pena, então terá que tomar um banho também.

Escuto o barulho das chaves sendo retiradas do seu bolso, destrancando a porta do quarto e fechando-a outra vez após entrarmos.

Jeff apenas larga o meu corpo em meio a cama, passando as mãos por seus cabelos e andando até a varanda...

- Até às cobertas terei que tirar do seu quarto?

Ele segura a corda improvisada, trazendo para dentro e fechando a porta da varanda.

- Eu iria morrer de fome!!

Ele aproxima-se de mim sobre a cama e coloca um sorriso ameaçador em seu rosto.

- Pode ter certeza que existem jeitos bem piores de você morrer...

Jeff vai até a porta do banheiro, retirando sua blusa preta, a qual caia gotas de sangue sobre o chão...

Eu poderia ver toda a parte traseira de suas costas... Ele tinha um torço grande, deixando os seus ombros volumosos e definidos. Os músculos em suas costas retraiam-se enquanto ele movimentava os seus braços...

Haviam algumas cicatrizes brancas por seu corpo, quase não dando para percebe-las em sua pele extremamente pálida...

- Você vem, coelhinha?

Jeff fala apoiando suas mãos na moldura da porta enquanto apenas vira sua cabeça ao perguntar para mim... Suas veias desciam por todo o seu braço, sendo extremamente visíveis com a luz em cima dele...

- Eu.. Vou apenas trocar de roupa.

Falo encarando o chão com a proposta indecente que ele havia feito, Jeff realmente queria tomar banho comigo??

- Não se incomoda tanto, já vi você nua antes...

Minha respiração para por alguns segundos ao ouvir isso.

- Não te dei permissão para me ver assim.

- Eu não preciso de permissão...

Jeff entra no banheiro, deixando a porta aberta dando algumas risadas ao ligar o chuveiro...

Levanto-me da cama e pego uma toalha em cima da cômoda para limpar as minhas mãos, reviro a gaveta e pego uma camisola curta de cetim vermelho.

Deito sobre a cama, puxando uma manta leve sobre mim, já estava ficando tarde. No mesmo instante Jeff sai pela porta junto ao vapor do banho... Acho que era eu quem estava ficando louca...

Seus cabelos negros estavam molhados e caim por sua pele branca... Ele usava apenas uma toalha preta por sua cintura, deixando todo o seu corpo definido ainda um tanto molhado exposto... Como um assassino poderia ser assim...?

Sinto o meu rosto ficar quente enquanto ele se aproxima da cama, indo até o seu lado esquerdo e deitando-se junto a mim.

- Não está frio...

Ele apenas arranca as cobertas de cima de mim, não tendo nem a chance de segurá-las...

- O vermelho cai bem em você...

Jeff fala passando a mão em minha camisola, pegando em seguida sobre a minha coxa... Não consigo responder nada, minha cabeça estava muito confusa.

- Que filme iremos ver hoje...?

Vejo-o pegar o controle em meio ao lençol, minha mente estava gritando NÃO internamente.

- N-nós não precisamos ver...

Mas já era tarde demais... Jeff já havia escolhido outro filme fatídico, com o nome pior ainda do que o outro, "Mortes Excitantes"...

Passo minhas mãos sobre o rosto, Jeff estava praticamente nú ao meu lado, ele era louco...

O início do filme era similar ao de ontem, mortes e mais mortes de um grupo de desconhecidos, membros mutilados enquanto o verdadeiro assassino ria ao meu lado.

Ah, mas obviamente não iria parar só nisso... Logo o mascarado do filme encurrala a garota em um beco sem saída, mas ao invés de matá-la ele a coloca contra a parede e a deixa nua lentamente, cortando suas roupas com uma faca...

Os dois já estavam transando colados na parede, ele a ameaçava a todo instante com a faca em seu pescoço, mas ela parecia gostar disso... Droga, eu queria sumir em meio ao colchão...

Não consigo hesitar... Eu queria apenas olhar para Jeff ao meu lado, a curiosidade estava me corroendo cada vez mais. Viro a cabeça lentamente, não querendo que ele percebesse...

Seus braços estavam apoiados sobre o colchão, deixando os músculos bem aparentes... Nossa... Seu abdômen era tão musculoso, não iria conseguir tirar os olhos disso... As cicatrizes pareciam deixá-lo mais atraente ainda.

Desço os olhos mais um pouco... O volume abaixo da toalha era enorme... Minha cabeça estava derretendo ao ver isso...

- Está curiosa...?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora