CAP. 55 - Lição Torturante

9.1K 764 148
                                    

Notas da autora:

Agradeço imensamente por todo o carinho que vocês estão me dando nos comentários! Também desejo um feliz Natal a todos vocês, saibam que leio cada palavra que deixam em minhas histórias ^^
Boa leitura.

------------
Luna:

Eu ainda estava paralisada sobre a poltrona ao lado da porta principal... Não sei quanto tempo já havia se passado, mas meu corpo não queria sair daquele lugar.

Fico remoendo em minha mente se talvez eu não tivesse agradecido o elogio de Antony, talvez ele não estivesse morrendo agora...

Eu sentia apenas tristeza por ter que passar por isso, por todos que se envolvessem comigo de agora em diante terem apenas um único destino... A natureza de Jeff era algo o qual eu não iria me acostumar...

Não teria como adivinhar as consequências que seriam aplicadas a mim... Penso que a tortura muitas vezes pode ser pior do que a morte rápida.

Mas preciso me reanimar, sair daqui e ir para o meu quarto de uma vez! Eu precisava aceitar esse destino, pois Jeff nunca mudaria...

Estava de manhã, mas meus olhos estavam cansados por passar a maior parte da madrugada frente ao lago... Ando me apoiando entre os móveis, mesmo não precisando de tanta segurança assim sobre os meus passos.

Subir a escada em caracol não foi uma tarefa fácil, entretanto fiz isso com a maior calma possível. Outra vez estava chovendo acima de mim, com o barulho das gotas caindo sobre o telhado...

Deito em minha cama desarrumada, observando as gotas de chuva caírem sobre a vidraça... Estava nublado e o sol não aparecia, logo os meus olhos fecharam-se devagar com todo o cansaço que havia me abatido simultaneamente.

....

Acordo com alguns trovões emitidos em meio a chuva... Abro os meus olhos devagar, não sabendo nem que horas eram...

Passo minha visão pelo quarto e solto um pequeno grito interno ao ver Jeff sentado em uma cadeira em frente a porta bloqueada da sacada.

Não falo uma palavra, apenas fico encarando-o mortalmente, assim como ele faz comigo... Os trovões não param do lado de fora, deixando tudo mais amedrontador...

Suas mãos estavam cheias de sangue... Não queria pensar nisso, não queria...

- Como está o seu rosto?

Jeff quebra o silêncio tenebroso com uma pergunta a qual não sabia quais eram suas intenções...

- Não sei...

Falo tentando esconder minha face sobre os lençóis... Estava doendo ainda e provavelmente já estava roxo.

- Eu não o matei.

- ...O quê?

Obrigado... Só conseguia agradecer por aquele homem ter saído com vida daqui hoje...

- Mas...

Um sorriso estranho aparece sobre a face de Jeff, deixando suas cicatrizes insinuarem algo pior...

- Apenas dei.. Uma lição nele.

Jeff levanta-se da cadeira e vai em minha direção na cama, sentando-se ao meu lado... Observo-o retirar do seu bolso uma pequena sacola plástica envolvida em sangue...

Não conseguia dizer nada, meu coração estava acelerado sem saber o que esperar daquilo.

- Abra.

Vários arrepios passam por mim enquanto Jeff coloca aquela sacola em minhas mãos... Abro contra a minha vontade vendo a coisa mais nojenta de toda a minha vida.

Havia uma língua cortada ali dentro... Dois olhos ainda com veias grudadas em sua traseira.. E o pior... Um órgão genital masculino dilacerado em meio a sacola.

Olho em pânico para Jeff, fechando a sacola no mesmo instante, jogando aquilo em suas mãos outra vez.

- Nova regra... Você não irá falar com mais ninguém além de mim sem a minha permissão.

Ele se levanta da cama e anda até a porta do quarto dando alguns risos descontrolados...

- Você só tem a mim... E precisa de mim para viver... Não esqueça disso.

Jeff bate a porta do quarto, me deixando sem reação sobre as cobertas que agora estavam respingadas de sangue...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora