CAP. 65 - Banheira Estreita

8.7K 755 100
                                    

Subo pela escada em espiral com os olhos de Jeff fixados em mim, mas logo sinto sua mão segurar o meu pulso no primeiro degrau. 

- Tome banho no meu quarto.

- Por quê? E quem disse que eu iria tomar banho..?

- Você não vai dormir suja de cinzas... E acho que deve estar cansada demais para tomar banho sozinha.

- Não sei no que você está pensando, mas não vai dar certo...

- E o que te faz pensar que eu não quero apenas ajudar você?

Jeff, emergindo em um ato de "bondade" apenas pela simples consequência de me ajudar? Não, eu não iria cair nessa hoje.

- Acho que a palavra ajudar não combina muito com você, Jeff.

Ele ri enquanto fita os meus olhos, mas acho que meu discurso não faz diferença alguma, pois estou sendo levada a força para o seu quarto no final do corredor da cozinha...

- Como se eu te desse opção. 

- As vezes você poderia ser mais flexível...

- Acho que minha cota de bondade já acabou este mês depois de deixar aquele homem vivo.

Então só por não tê-lo matado, Jeff achava isso grande coisa? O que ele fez foi pior do que a própria morte, mil vezes pior... Espero que Antony esteja melhor para onde foi. 

- O que você fez com ele não foi bondade...

Falo enquanto Jeff me joga contra a cama, revirando os olhos em sarcasmo, como se eu estivesse incrivelmente errada sobre aquilo...

- Pode ter certeza que foi...

Eu já estava ficando irritada com ele, mas observo-o ir na direção do banheiro do seu quarto, ouvindo o som da torneira da banheira se abrir. Aquele lugar tinha cheiros que eu nunca havia sentido antes, parecia com o aroma de roupa suja e suada misturada com ferro. 

- Você não lava as suas roupas..?

Falo enquanto vejo-o vir em minha direção outra vez, mas Jeff apenas sorri e me coloca em seus braços. 

- Se esta incomodada, então lave você. 

Agora eu estava realmente irritada com ele. Além de tudo eu teria me tornado uma empregada pessoal, era só o que me faltava...

- Fique quietinha enquanto tiro as suas roupas...

Jeff fala enquanto me coloca sentada em cima do vaso, retirando as roupas simples que eu utilizava. Provavelmente eu teria de joga-las fora após sujarem-se de carvão e cinzas apenas por ficar perto daquela fornalha gigante. 

Ele me segura nua em suas mãos, guiando-me até a banheira cheia próxima dali, ao menos o banheiro estava conservado... 

Sinto o meu corpo mergulhar em uma água um tanto quente, mas não reclamo, dava para aguentar aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o meu corpo mergulhar em uma água um tanto quente, mas não reclamo, dava para aguentar aquilo. Começo a observar Jeff encarando-me acima de mim, aquilo me incomodava cada vez mais... Não sabia as suas intenções. 

- ... Obrigada.

Só consigo dizer isso para romper o silêncio assustador que pairava entre mim e ele, mas logo vejo-o retirar o seu moletom...

- Vou tomar banho com você. 

- Mas não vai caber!

- Ah, vai sim... 

Logo ele livra-se de suas calças, jogando junto de seu cinto sobre o chão, ficando nu ao meu lado... Eu queria me afogar naquela água ao ver o seu membro rígido em minha frente.

Jeff me segura outra vez, erguendo-me da banheira enquanto estou em seu colo, entrando logo em seguida e colocando-me sentada em cima de si... Deus, eu estava sentindo o seu membro esfregar em baixo da minha intimidade... 

- Você quer me arrebentar por dentro, não é..?

- Não, ainda não.

Ele pega uma esponja no suporte da banheira, esfregando o meu corpo com a espuma que espalhava-se nas águas entre nós... 

- É tão difícil me segurar perto de você...

Sua voz estava grudada em meu ouvido, a qual ele fazia questão em sussurrar lentamente... Não sabia em qual sentido estava aquela frase...

- Você quem se colocou nessa situação, Jeffrey. 

Ele segura rapidamente o meu rosto, fazendo-o virar para trás em direção ao dele, dando-me um beijo que parecia conter ódio e ao mesmo tempo toda a sua excitação por estar ali... Sua língua estava ainda mais quente em meus lábios do que o de costume...

Mas Jeff puxa os meus cabelos em seguida, segurando as minhas bochechas.

- Se você me chamar disso outra vez, vou fazer algo que você não irá gostar nenhum pouco...

- Desculpa, não aguentei...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora