CAP. 61 - Irrefreável

9.1K 640 73
                                    

Luna: 

Sento ao lado de Jeff na cama, não sabia o que iria acontecer entre nós após aquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento ao lado de Jeff na cama, não sabia o que iria acontecer entre nós após aquela situação... A culpa não foi de ninguém por aquilo acontecer com Jeff, simplesmente aconteceu, algo inevitável. 

- O que você acha de fazermos um lanche?

Olho para Jeff sem saber como reagir... Com certeza meu estômago após ver tanto sangue e partes humanas desmembradas não estava afim de comer coisa alguma...

- Por minha conta.

Droga, mais desmotivador ainda... Sabe-se lá o que ele iria preparar naquela cozinha... O corpo de Antony ainda estava jogado no chão do quarto e Jeff percebe que eu estava encarando-o desconfortavelmente.

- Antes vou me livrar dessa carcaça. 

Eu não gostava do modo de como ele se referia a esse tipo de coisa, principalmente depois de tudo isso... Mas aos poucos eu já estava entendendo que ele não tinha filtro algum das palavras que falava. 

- O que você vai fazer com ele..?

Jeff levanta-se sem problema algum da cama e encosta o seu pé no rosto do cadáver em meio a poça de sangue abaixo dele... Só revirava ainda mais os meus sentidos. 

- O mesmo que faço com todos os outros. 

Ele me lança um sorriso provocante, colocando suas mãos no corpo ao chão, posicionando-o em seu ombro.

- Você não pode fazer força!

- Posso sim. Não sou fraco como você.

Jeff abre a porta do quarto, andando como se não tivesse sofrido nenhum acidente... Tento não ficar com ódio do que ele acabou de dizer, aceitando que a cada duas palavras que ele dizia, uma era um insulto ou xingamento impulsivo. 

- Quer saber... Venha comigo. 

- .... Aonde? 

Havia acabado de anoitecer, isso significava que seria uma caminhada noturna, onde eu não enxergaria nada a não ser Jeff me guiando...

- Vamos nos livrar dessa coisa aqui.

Ele chacoalha Antony por seu ombro, como se fosse um pedaço de lixo, eu apenas queria repousar após tudo aquilo... Jeff poderia ser feito de aço, mas eu não era.

- Eu não estou muito afim de ir...

- Eu não te dei opção. 

Seu olhar muda para mim, cortando minha respiração por alguns segundos...

- Está bem...

Me rendo aos seus comandos, só espero que não seja tão longe assim... Descemos até o primeiro andar da cabana, indo em direção a porta de entrada, que estava bloqueada por madeiras. O meu corpo já estava se cansando apenas por descer aquela escadaria e os meus pontos se retorciam em meu interior...

- Você espera aqui, logo voltarei para levar você.

Graças a Deus ele pensava um pouco em mim... Fico um tanto mais tranquila por não ter que caminhar em um mato durante a noite.

Jeff se posiciona em frente a porta, dando um enorme chute que quebra a maior parte das madeiras que estavam bloqueando-a por fora, fazendo um enorme barulho por toda a cabana enquanto ele sai correndo entre as árvores a frente. Acho que nada impedia esse homem. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora