CAP. 14 - Cortes Rápidos

13.6K 1K 191
                                    

Um ruído veloz e alto é emitido da porta... Jeff havia fincado sua faca sobre ela, deixando metade de sua lâmina visível para mim.

- E NÃO TENTE FUGIR!

Percebo que ele estava socando as paredes enquanto andava, descendo as escadas rapidamente com seus passos raivosos.

Minha sacola estava ao chão... Ao menos, com muito esforço, consegui pegar a minha comida e ainda sair viva, sabe-se lá como...

Começo a juntar o que havia caído, ouvindo barulhos altos virem através do piso... Parecia até mesmo um terremoto abaixo de mim!

Alguns gritos de fúria eram liberados juntamente, Jeff estava revirando os móveis, como se estivesse tendo um ataque de ódio.

Fico em silêncio e ao mesmo tempo em choque ao ouvir isso... Ele parecia estar jogando os sofás contra a parede! Muitas coisas anormais estavam acontecendo.

Sem pensar duas vezes, coloco a cadeira em frente a porta, mesmo agora ele estando com as chaves eu poderia tentar bloquear a sua entrada o quanto conseguisse.

Minha cabeça estava tão confusa... E meu coração estava despedaçado... Jeff realmente era um tanto assustador, mas não conseguia sentir medo de sua feição naquele instante... Talvez a minha mente estivesse ficando quebrada...

Passo as mãos pelo meu rosto, eu estava quente, meu crânio doia com toda aquela situação horrível...

Quando as encaro em minha frente ao tirar do meu rosto, estavam sujas de sangue... Corro até o espelho do banheiro sem entender, acendo a luz e encaro-me assustada.

Haviam cortes em minha face... Meus lábios haviam sido machucados verticalmente, com um corte enorme que ia até o meu nariz. Havia outro em minha bochecha, mas o mais preocupante era o que estava em meu pescoço...

Passava por quase ele todo, sendo um tanto profundo... Como eu não senti isso?!? Ele foi tão rápido assim ao cortar minha pele? Inferno...

Passo água sobre meus machucados enquanto a casa é destroçada abaixo de mim... Mas o sangue espalhava-se cada vez mais por minha pele.

- Arde tanto...

Lágrimas escorrem de meus olhos... Não consigo parar de pensar em meu pai, eu estava destroçada. Ligo o chuveiro para tirar o sangue do meu corpo, não haveria outra solução...

 Ligo o chuveiro para tirar o sangue do meu corpo, não haveria outra solução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora