CAP. 79 - Entre Os Mortos

7.2K 623 229
                                    

Jeff:

- VOCÊ NÃO VAI MORRER SUA PRAGA!

Retiro o seu corpo rapidamente da água, colocando em meus braços. Merda, ela não estava respirando!

Jogo a tampa sobre o caixão e coloco o seu corpo em cima, seu coração não estava mais batendo.

Começo a fazer respiração boca a boca, meus nervos estavam à flor da pele, eu NÃO iria perde-la!!

Começo a reanimá-la, pressionando o seu peito, tentando controlar ao máximo minha força para não quebrar o seu tórax.

- VOLTE PARA MIM!

Coloco minha boca novamente em seus lábios e continuo tentando ressucita-la incessantemente. Porra! Ela tem que voltar!!

Pela quarta vez tento fazer respiração boca a boca, mas não estava tendo nenhuma merda de resultado...

- FAÇA ALGUMA COISA SUA LUA DE MERDA!

Dou tapas no rosto de Luna, como se essa droga fosse ajudar em algo, apenas acorde!

Começo a forçar ainda mais o seu peito, minhas esperanças já eram inúteis. Soco minhas duas mãos em seu tórax, não acreditando que isso havia acontecido realmente...

- VOCÊ

Coloco todas as expectativas em minhas mãos.

- VAI

Pela segunda vez consecutiva reanimo seu lábios.

- VOLTAR!

E o meu último soco é dado em seu peito.

Seus olhos abrem-se em espanto, erguendo o seu corpo para frente, saindo toda a água por sua boca enquanto tossia com o susto de voltar a vida.

A única coisa que consigo fazer era abraça-la em meio a chuva que caia na madrugada, dentro de uma cova a qual tinha o meu nome...

- Obrigado por voltar, coelhinha...

- Jeff...

Ela também me abraça, tossindo levemente, deveria estar perdida e confusa com o que acabou de acontecer.

- Eu estou aqui agora, vai ficar tudo bem.

- Você veio...

- Vim por você.

- Eu.. Me afoguei?

- Você estava morta.

Luna aperta ainda mais os seus braços em volta do meu corpo, não sabia como ela havia voltado...

- Quero ir para casa, por favor...

- Tudo bem, já acabou.

Ergo ela e coloco para fora da cova, saindo logo em seguida. Mas meus olhos batem ao chão procurando pelo corpo imóvel que estava ali. Liu havia sumido.

- O que houve?

- Aquele merda está vivo!

Olho em volta do cemitério, não havia sinal de Liu, mas eu sabia que ele estava aqui!

- JEFF!

Quando olho para trás, Liu avança pulando em meu corpo, com uma faca em sua mão e seu sorriso de ódio estava feito em sua face.

S. - VOCÊ PODE ATÉ TENTAR MATAR LIU, JEFFREY! MAS SULLY NÃO MORRERÁ!!

Que porra era SULLY!? Ele realmente acha que pode me matar? Seguro as suas mãos e o empurro para trás, indo com tudo em seu peito e o empurrando contra um túmulo.

- SAIA DAQUI, LUNA! FUJA!!

- Não vou deixar você!

- SAIA!

Liu estava indo para cima dela, mas o seguro com os braços em seu pescoço, sentindo sua faca passar por minha mão.

Mesmo assim não o solto, ele não iria pegá-la! Luna já estava correndo para fora do cemitério, agora éramos apenas eu e o maldito Liu Woods.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora