Sento sobre a poltrona, droga, meus olhos estavam pesando novamente... Antes de dormir eu havia tomado os anestésicos e outros dois remédios em conjunto...
Espero quinze minutos encarando o relógio na parede ao lado da cozinha... Jeff ainda não havia voltado e eu não conseguia me segurar mais...
Minha visão estava desvanecendo-se lentamente, até perder-se completamente em sonhos entre as árvores...
Reviro o meu corpo não sentindo as almofadas da poltrona em minhas costas... Abro os olhos rapidamente ao perceber o vento frio que me cercava.
O rosto de Jeff estava acima de mim, me encarando atentamente ao me ver acordar, eu estava sendo carregada por ele em meio a floresta.
- Você tem sono pesado, não é?
Passo minhas mãos pelo rosto, eu teria que concordar, mas não era apenas um sono comum.
- Tomei os remédios a algumas horas...
Jeff dá de ombros, observo ao redor em seus braços, estava tudo uma escuridão tremenda, não poderia ver um palmo a frente.
- Como você consegue ver aonde pisa?
Ele me lança um sorriso, erguendo o meu corpo mais ainda para a sua face encostar em minhas orelhas.
- Sou feito para isso...
Ao menos estava sendo um passeio tranquilo e Jeff não parecia ligar para o peso de me levar em seu colo, ainda bem...
Pensei em perguntar como estava o seu ferimento, mas pelo seu histórico anterior, talvez ele não fosse gostar de falar de suas feridas.
- Você ao menos pode me dizer para onde estamos indo realmente?
Falo após mais alguns minutos de caminhada, dexando-me cada vez mais ansiosa.
- Uma velha ferrovia perdida no tempo.
- Você joga os corpos em uma estação de trem...?
- Você vai ver.
Jeff pronuncia como se orgulhasse-se disso... Ele não estava correndo comigo, apenas o seu passo era apressado, aproveitando cada vez mais daquilo.
Percebo as árvores ficarem mais escassas ao nosso redor, como se estivessemos indo para um campo mais aberto, deixando a luz da lua iluminar um pouco do caminho que não estava mais bloqueado pelas árvores...
Logo consigo ver os velhos trilhos entre a vegetação daquele lugar... Por incrível que pareça, eu achava aquilo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...